Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AntonioLuizBrito

Notebook apos descarregar não ligou mais

Recommended Posts

Bom dia!
Tenho um notebook Samsung modelo NP275E4E-KD2BR, certo dia estava usando sem esta ligando a fonte e o usei até a acabar a bateria por completo, quando coloquei para carrega-lo o mesmo nã ligou e nem mesmo o LED indicador de carga da bateria acendeu, testei tanto a fonte quanto a bateria e estão normais, fiz teste de carga ligando o notebook direto sem a bateria e não houve mudanças, então levei ao tecnico e me informou que o problema é na BGA, que na verdade tambem estava suspeitando que poderia ser isso. A pergunta é, este problema pode ser ocasionado por outro componente ou é mesmo no chip BGA? Pois como trata-se de um samsung o chip tem que ser exclusivo da samsung e tenho receio em ter que comprar e não ser este o problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais