Ir ao conteúdo

Melhor Marca De HD

Rafaplush

Na sua opinião, qual é a melhor marca de HD??  

31 votos

1. 1. Na sua opinião, qual é a melhor marca de HD??

Posts recomendados

Postado

aí GALERA, é o seguinte, das marcas relacionadas, qual é a melhor opção? os quisitos analisados são: CUSTO BENEFICIO, VELOCIDADE e DURABILIDADE.

Postado

eu votei no seagate, apesar que eu tenha um maxtor que nunca deu problema, e que eu considero o mais rápido do mercado para interface ata 133, o seagate no geral se mostra mais confiável, isso é a caracteristica principal de um bom hd... confiabilidade.

Postado

Já foram feitas algumas enquetes como essa mas eu acho que ela é válida para que de tempos em tempos possamos avaliar a satisfação de quem possui essas marcas.

O meu voto vai para a Seagate, por ser a marca com o menor número de reclamações. Eu tenho um Seagate Barracuda de 120 Gigas 7200RPM ATA 100 e não tenho o que reclamar.

:-BEER

Postado

votei Samsung porque nos ultimos tempos, tive varios problemas com seagate...

e meu samsung ta show de bola aqui... :P

Postado

Votei no Seagate.

Nunca tive outro HD não posso opinar sobre outros.

Os Seagate que tive nunca deram problema e vale o ditado: "o que tá bom não se troca".

Postado
Postado Originalmente por Rafaplush@07 jul 2004, 13:08

aí GALERA, é o seguinte, das marcas relacionadas, qual é a melhor opção? os quisitos analisados são: CUSTO BENEFICIO, VELOCIDADE e DURABILIDADE.

Eu votei no samsung pois tenho um e nunca deu problema B)

Postado

Ate hoje já tive 3 hds 1 st de 10 gb

1 st d 40 giga 7200 barracuda

e agora estou não faz uma semana dom um maxtor diamon plus 9 80 g 7200

nunca tive porblemas com nenhuma dessas marcas para mimos tops sao o st e o maxtor

samsung e wd sempre tem problemas já peguei varios samsun para arrumar na maioria sem conserto na minha opinião na hora d comprar um hd escolhar ou st ou maxtor os 2 sao praticamente = e também tem muitas ferramentas para conserto

so o maxtor d 80 q eu estou agora achei meio barulhento mas é normal as vezes

Postado

Votei no seagate, estou usando um e so alegria. Apesar de já ter usado tambem samsung e ter boas impressoes sobre o mesmo.

Postado

Tenho um Samsung 60Gb 7200rpm, e um Seagate 80Gb 7200rpm......

Analisando a performance dos dois eu fico com a Samsung.....já instalei o mesmo sistema operacional nos dois usando imagem de Hd e obtive um melhor desempenho no da Samsung.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!