Ir ao conteúdo

Modem para Oi Velox adsl

Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu fiz a alteração, mas não deu muito certo, porque não consigo entrar na net, só no setup do modem.

Nas configurações do modem, o IPV6 está habilitado.

Parece que vai ser difícil eu instalar o roteador Pacific, porque ele tem o mesmo endereço do modem Telsec.

Fiz a configuração do adaptador de rede do PC, conforme o manual, a margem SNR downstream cai para a casa dos 8.

Postado

@nefertiti para não ter conflito de IP entre seu modem e roteador, o quais são

192.168.1.1, basta entrar no menu do roteador, com somente ele conectado com cabo na porta LAN e na placa Ethernet

no PC,

e mudar o IP da LAN para 10.1.1.1 e se não aceitar ponha

192.168.0.1 ou 192.168.7.1

Depois de feito e salvo, pode plugar o modem e configurar para ter seu WI-FI "Wireless".

• Curtir 2
Postado

@OpaioX olá olega. O Telsec TS 9000  tem o alterado pela OI, e o normal

do fabricante. Porém o da OI as alterações não são ruins, 10.000 vezes melhor

do que as alterações que a NET VIRTUA faz com as marcas

top de linha. :D

Outro modem bom para ADSL é o Speed Touch 510 V6, e em

ultimo lugar por que é bom, mais não é mais fabricado

o D-link 500b2.

Sobre o Opticom  DSLink 477-M1 infelizmente não tenho

informações sobre a estabilidade dele, e só sei

que tem um menu fácil de configurar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@nefertiti para não ter conflito de IP entre seu modem e roteador, o quais são

192.168.1.1, basta entrar no menu do roteador, com somente ele conectado com cabo na porta LAN e na placa Ethernet

no PC,

e mudar o IP da LAN para 10.1.1.1 e se não aceitar ponha

192.168.0.1 ou 192.168.7.1

Depois de feito e salvo, pode plugar o modem e configurar para ter seu WI-FI "Wireless".

Deu tudo certo! Usei o 10.1.1.1.

Estou com navegando com o roteador.

@nefertiti

@alissomrex

Será que esse Telsec vem com firmware modificado pela OI? 

@nefertiti onde você comprou e quanto pagou no modem? Isso se não for problema você me informar ehehehe

Vocês sabem se esse Opticom  DSLink 477-M1 funciona com o velox? 

Comprei o Telsec no Mercado Livre. Tenho suspeitas do ML, mas das lojas virtuais que conheço e costumo comprar, não tinha ele para vender. E nem pude ir ao Rio, no Shopping de Informática, por causa desta amolação com a Oi, que durou quase um mês.

Custou 49,90 + frete (15,00) = 64,90

A Oi não cobrar o serviço do Velox, no mês de maio. Como a conta venceu em 4/06, por causa do feriado, paguei antes, mas o desconto será na próxima.

Não era necessário tanta amolação, se os atendentes da Oi não fossem tão teimosos.

• Curtir 2
Postado

@nefertiti qual suspeitas tem do Mercado Livre?

Compro direto lá.

É produto na mão, ou dinheiro de volta . Já fui reembolsado 2 vezes (valores altos).

Também o ML mudou muitas regras do meado de 2014 até o momento para beneficiar o comprador e vendedor.

Teve alguma experiencia ruim com algum vendedor?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Tive experiência desagradável como vendedora.

Eu vendi o produto (bolsa de tecido). O comprador comprou e pagou pelo Mercado Pago, e eu enviei, o comprador elogiou o produto e a rapidez na entrega, mas  o dinheiro não me foi repassado. Reclamei com o Mercado Livre, que não me deu resposta.

Isto foi há três ou quatro uns anos.

Tem certas produtos que me interessam,  que só encontro lá.

O modem foi a primeiro contato com o ML deste o calote deles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...