Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde pessoal,

Tenho um computador Com placa mãe ECS G31TM9 e já coloquei um processador Intel Core 2 Duo e dois pentes de memória DDR2 de 2GB cada, porém tenho que trocar a placa de vídeo para jogar Euro Truck Simulator 2 ,porém nao sei qual a melhor pala de video que possa ser compatível com meu computador.O slot de expansão é PCI EXPRESS X16.

Configuração do desktop:

Placa mãe: ECS G31TM9

Memórias: 2 pentes de 2 GB cada DDR2

Processador: Intel Core 2 Duo

Placa de vídeo: Intel GMA 3100

Fonte: ATX 400 W

Postado

Eu tenho esse jogo instalado e digo que se for joga-lo no máximo ele é um jogo que pesa bastante no processador, pra se ter uma ideia, as vezes eu uso o AMD overdrive pra reduzir um pouco o clock do CPU, um Phenom II x4 965, eu costumo deixa-lo limitado a 2.2Ghz e já joguei vários jogos assim sem problemas, mas no euro truck o processador da bastante lag... ainda mais nas novas atualizações que melhoraram os gráficos...

Quanto a placa de vídeo, minha humilde HD6790 consegue levar o jogo com tudo no máximo em resolução full HD mantendo o FPS acima de 45, o que pesa mesmo é o uso de CPU

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 11/05/2015 às 18:44, Sidmar Porto disse:

E tem como configurar meu processador para que o jogo rode numa boa??

Em 03/05/2015 às 16:56, F4b10 disse:

u tenho esse jogo instalado e digo que se for joga-lo no máximo ele é um jogo que pesa bastante no processador, pra se ter uma ideia, as vezes eu uso o AMD overdrive pra reduzir um pouco o clock do CPU, um Phenom II x4 965, eu costumo deixa-lo limitado a 2.2Ghz e já joguei vários jogos assim sem problemas, mas no euro truck o processador da bastante lag... ainda mais nas novas atualizações que melhoraram os gráficos...

Quanto a placa de vídeo, minha humilde HD6790 consegue levar o jogo com tudo no máximo em resolução full HD mantendo o FPS acima de 45, o que pesa mesmo é o uso de CPU

• 2 anos depois...
Postado

@Sidmar Porto

Em 03/05/2015 às 16:56, F4b10 disse:

Eu tenho esse jogo instalado e digo que se for joga-lo no máximo ele é um jogo que pesa bastante no processador, pra se ter uma ideia, as vezes eu uso o AMD overdrive pra reduzir um pouco o clock do CPU, um Phenom II x4 965, eu costumo deixa-lo limitado a 2.2Ghz e já joguei vários jogos assim sem problemas, mas no euro truck o processador da bastante lag... ainda mais nas novas atualizações que melhoraram os gráficos...

Olá fera , com está mesma placa de vídeo hd e atholon x2 255 4gb de ram ddr3 consigo rodar euro truck 2 no ultra ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...