Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para jogar Euro Truck Simulator 2


Posts recomendados

Olá boa tarde pessoal,

 

Tenho um computador Com placa mãe ECS G31TM9 e já coloquei um processador Intel Core 2 Duo e dois pentes de memória DDR2 de 2GB cada, porém tenho que trocar a placa de vídeo para jogar Euro Truck Simulator 2 ,porém nao sei qual a melhor pala de video que possa ser compatível com meu computador.O slot de expansão é PCI EXPRESS X16.

 

Configuração do desktop:

 

Placa mãe: ECS G31TM9

Memórias: 2 pentes de 2 GB cada DDR2

Processador: Intel Core 2 Duo

Placa de vídeo: Intel GMA 3100

Fonte: ATX 400 W

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse jogo instalado e digo que se for joga-lo no máximo ele é um jogo que pesa bastante no processador, pra se ter uma ideia, as vezes eu uso o AMD overdrive pra reduzir um pouco o clock do CPU, um Phenom II x4 965, eu costumo deixa-lo limitado a 2.2Ghz e já joguei vários jogos assim sem problemas, mas no euro truck o processador da bastante lag... ainda mais nas novas atualizações que melhoraram os gráficos...

 

Quanto a placa de vídeo, minha humilde HD6790 consegue levar o jogo com tudo no máximo em resolução full HD mantendo o FPS acima de 45, o que pesa mesmo é o uso de CPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/05/2015 às 18:44, Sidmar Porto disse:

E tem como configurar meu processador para que o jogo rode numa boa??

 

Em 03/05/2015 às 16:56, F4b10 disse:

u tenho esse jogo instalado e digo que se for joga-lo no máximo ele é um jogo que pesa bastante no processador, pra se ter uma ideia, as vezes eu uso o AMD overdrive pra reduzir um pouco o clock do CPU, um Phenom II x4 965, eu costumo deixa-lo limitado a 2.2Ghz e já joguei vários jogos assim sem problemas, mas no euro truck o processador da bastante lag... ainda mais nas novas atualizações que melhoraram os gráficos...

 

Quanto a placa de vídeo, minha humilde HD6790 consegue levar o jogo com tudo no máximo em resolução full HD mantendo o FPS acima de 45, o que pesa mesmo é o uso de CPU

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Sidmar Porto

Em 03/05/2015 às 16:56, F4b10 disse:

Eu tenho esse jogo instalado e digo que se for joga-lo no máximo ele é um jogo que pesa bastante no processador, pra se ter uma ideia, as vezes eu uso o AMD overdrive pra reduzir um pouco o clock do CPU, um Phenom II x4 965, eu costumo deixa-lo limitado a 2.2Ghz e já joguei vários jogos assim sem problemas, mas no euro truck o processador da bastante lag... ainda mais nas novas atualizações que melhoraram os gráficos...

 

Quanto a placa de vídeo, minha humilde HD6790 consegue levar o jogo com tudo no máximo em resolução full HD mantendo o FPS acima de 45, o que pesa mesmo é o uso de CPU

Olá fera , com está mesma placa de vídeo hd e atholon x2 255 4gb de ram ddr3 consigo rodar euro truck 2 no ultra ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!