Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No break para 1 PC simples e atual Dúvida sobre Marcas e Modelos


Posts recomendados

Olá ! 
 
Estou com dúvida em relação a qual marca e modelo de nobreak comprar para um amigo. Já dei uma pesquisada, mas não tenho muita noção sobre qual seria a melhor marca ou modelo. . 
 
A configuração é um PC bem leve só pra abrir sites:
 
Fusion A4-4000
Placa mãe simples com vídeo onboard
4GB de RAM
Sem placa de vídeo
Fonte genérica
 
O nobreak pode ser um modelo simples de até 250,00 que fique ligado pelo menos alguns minutos e dê tempo de desligar o PC, de preferência mais barato como as opções abaixo. 
 
Energy Lux Work Save 700B 
BMI Maxxi Power 2 
Force Line 656 - Nobreak Office Security
TS Shara UPS Soho II 700 1BS mono 115V 
Lacerda UPS VP 800VA 115V - BOX
Ragtech MR2 700 NET/BS-TI (Novo Padrão) 
SMS New Station (uST 700S 115V) 
 
 
Se alguém puder me ajudar dizendo qual comprar ou não comprar, desde já agradeço bastante !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto esse post, mas vi um vídeo do Gabriel Torres que ele explica esses detalhes. Na verdade eu não compraria um nobreak, sei que os realmente bons são os caros. Mas é para um senhor que gosta de nobreaks, e sempre usou porque usa o PC pra alguns trabalhos textos e coisas e não confia no PC desligando quando falta luz, prefere que fique uns minutos ligados e que ele mesmo desligue.

 

Sempre usou esses mais baratos e também não vai querer nobreaks de 1000,00, então estou vendo se encontro pelo menos o menos pior desses. 

A fonte como toda genérica deve ser 180w :). Normalmente na caixa diz 400 300, mas dificilmente passa de 180. Não me lembro bem, mas deve ser isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!