Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que aqui não é procon, mas gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação e o que fez ou se até tirou proveito da situação (juizado especial).

Temos telefone fixo a mais de 20 anos aqui, e mês passado a Oi resolveu oferecer uma redução de tarifa para esses "clientes especiais", obviamente foi aceito de bom grado, sendo que o custo mensal sem a redução variava até R$145,00, com a redução ficaria em torno de R$90,00 (abaixo dos R$100,00 isso é certo).

Aí mês passado, Abril, eis que em vez de vir abaixo dos R$100,00, veio R$265,00, o magnífico presente da Oi era um presente de grego, então ligamos ao 0800, depois de 1h e 30m infernais, o atendente corrigiu o valor e emitiram a nova fatura por correio, Abril resolvido.

Neste mês, Maio, eis que veio a fatura sem a redução tarifária de novo, mas em vez de vir a extrapolação do mês anterior, veio R$166,00, ou seja, veio um pouco abaixo do que cobraram errado, mas veio um pouco acima do valor sem redução de tarifa.

Resumo da ópera, atualmente, não veio com a redução abaixo dos R$100,00, e ainda veio um pouco acima do valor que normalmente viria sem a redução promocional, tentamos ligar hoje, mas a atendente desta vez não foi tão solícita e disse que está tudo normal e que este acréscimo é justificável.

Alguém mais caiu neste conto da promoção? Sinceramente acho que não vale gastar energia discutindo novamente, está na hora de fazer pesar no bolso com dano moral.

• Curtir 2
Postado

@SimPos uso OI VELOX com fixo e não recebi essa de especial promoção.

Por emquanto está normal.

Isso ai é uma furada total, eu iria recorrer a todos recursos possíveis se

acontecesse, Anatel, Procon, Justiça.

• Curtir 2
Postado

Ontem, enviei um formulário (e-mail via website) reclamando, hoje responderam dizendo para reenviar a reclamação utilizando o protocolo que acompanhou na resposta do e-mail... beleza, fui lá no site para fazer o processo, e CADE A OPÇÃO PARA ENVIAR FORMULÁRIO? SUMIU, COM O PODER DA MAGIA ENCANTADA DA OI

Acessem e verifiquem http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimentolá na base do site, tem 3 opções de contato, e ontem TINHA 4, vocês devem ter encontrado via Telefone, Pessoalmente, Carta, e está faltando via formulário que ontem tinha, que beleza heim...

Será possível que eu um mero usuário e prospectador da vida tenho tamanho poder de fazer uma empresa desse porte mobilizar um webdesigner para remover a opção de formulário só para evitar me atender??? :(-*:

• Curtir 2
Postado

@SimPos abre uma reclamação na OI no 10331, pega o protocolo e

liga para Anatel 1331 e abre sua reclamação sobre a operadora.

OSB: Seja empático (tranquilo e sério) ou perde a razão.

• Curtir 1
Postado

Você também pode abrir uma reclamação no site da Anatel, item Fale Conosco. No site da Anatel agora também tem um portal das operadoras para uma última tentativa de resolução pelas vias normais.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...