Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terminando de montar o meu pc dicas para peças restantes


Ir à solução Resolvido por Carlos Caetano,

Posts recomendados

  • Solução

Cara, FX 6300 é fraco pra uma GTX 960. Melhor seria voce ir de i3+h81. Melhor mesmo seria i5 quarta geração(o mais barato)+h81.

mano não e por nada não mas acho que vocês precisam ler mais :) eu disse que tenho aquelas peças já e o Fx 6300 ta segurando minha placa a GTX 960 não é isso tudo não , ela so tem as tecnologias mais recentes da nvidia por isso preferi ela

 

Obrigado por tentar ajudar.

Vou conferir obrigado pela ajuda , fonte a minha ta segurando de boa 

Também achava isso até ver benchmarks da chipart mostrando que o FX 6300 já dá gargalo numa GTX960. Na GTX 970 o FX de oito núcleos já começa a dar gargalo assim como o i3.

 

Mas, o FX 6300 ainda é uma escolha razoável para a GTX 960, assim como o i3 e o Fx de oito núcleos funcionam relativamente bem numa GTX 970.

 

Fica menos que isso nos jogos que gargala, mas gargalo é sempre em comparação a outros processadores. Pega-se o i7 como base, se bem que o i5 as vezes consegue melhor FPS que o i7 xD.

O unico jogo que da gargalo ou é mal optmizado é o Dayz standalone que não passa de 35 fps por nada , o resto ta indo de boa ta muito jogavel para mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conferir obrigado pela ajuda , fonte a minha ta segurando de boa 

Você pediu gabinete e eu coloquei fonte.. É quase igual (na minha cabeça).. :lol:

 

Cougar Archon, caso queira uma economia ou um da série Carbide da Corsair, caso queira bastante espaço interno, sem gastar muito..

 

 

FX-6300 não dá gargalo com a GTX 960 não.. Tem gente viajando no tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pediu gabinete e eu coloquei fonte.. É quase igual (na minha cabeça).. :lol:

 

Cougar Archon, caso queira uma economia ou um da série Carbide da Corsair, caso queira bastante espaço interno, sem gastar muito..

 

 

FX-6300 não dá gargalo com a GTX 960 não.. Tem gente viajando no tópico...

tambem acho viu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!