Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON HD 6450


Ir à solução Resolvido por lauro.m.s1379,

Posts recomendados

Galera, comprei a Placa RADEON HD 6450, 1GB, porém quando encaixo ela no slot e ligo o PC, não aparece nada na tela não dá nenhum BIP, o Processador logo começa a esquentar e a placa também, tanto ligando na Off ou na Onboard.

É só eu retirar a placa de video que o PC inicia normalmente.

Sei que a placa está funcionando pois testei em outro computador.

Minha placa mãe é A55F-M4 - Processador AMD A8-3800 2.4GHz APU with Radeon HD Graphics, 8,0 GB RAM Radeon HD 6550D, Windows 7 Ultimate e fonte de 500W Reais.

Tentei diversas formas, testei uma GeForce 8400 GS 512MB e funcionou.

Gostaria de saber se tem algum problema com a minha placa mãe, placa de video, ou se está dando conflito com o Processador que já tem um tipo de chip dedicado a video.

 

Desde já agradeço a atenção de todos que puderem me auxiliar.






 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem provável ser a bios, como testou a vga em outro PC. E veja se tem algo na bios relacionado ao hibrid crossfire, é possível a placa mãe tentar fazer crossfire nessa placa e na apu e fazendo essa incompatibilidade.

Atualizei a bios e resolveu 2 problemas que tinha com o PC. o Primeiro foi a placa de Video que está funcionando normalmente agora, Lembrando que tive que fazer crossfire pois na versão anterior não tinha esta opcão.. e o Segundo problema era a inicialização do windows na entrada HDMI Onboard que demorava muito, a tela ficava preta com a seta do mouse porém não aparecia nada durante 1 min. e meio +/-. 

Muito Obrigado a todos.. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!