Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha placa-mãe


Ir à solução Resolvido por lauro.m.s1379,

Posts recomendados

Olá!

 

Bom, nesses últimos dias estou tendo problemas com minha placa-mãe. Tudo começou quando fui reiniciar meu PC para uma atualização, e aí do nada, o pc trava na parte de inicialização da placa-mãe, onde aparece "Aperta DEL para abrir o Setup, essas coisas ae..." fiquei bastante preocupado, pois eu apertava DEL e nem sequer abria o setup, só funcionava quando eu apertava Ctrl+Alt+Del, que reiniciava o computador...

 

Tentei várias vezes reiniciar o computador para abrir o setup, mas não ia de maneira alguma... Até que comecei a dar uma pesquisada na internet, e depois de algum tempo lendo fóruns e outros blogs, resolvi mudar a porta USB que estava conectada o meu mouse/teclado, e adivinhaaa.... funcionou! Porém, não estou sossegado desde então, pois isso já aconteceu 2 vezes, e eu troquei as portas novamente, e o erro parou.

 

Minha placa mãe: Asus M4A785TD-V Evo

 

Outras informações do meu computador:

Processador: AMD Phenom II X4 925 2,80GhZ

RAM: 2x2gb 1333mhz

Placa de Vídeo: GTX750 EVGA 2x1Cooler

Fonte: Thermaltake 550w 80plus Bronze

 

Qualquer informação é bem-vinda!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá, acontece isso pois tem algum defeito em seu teclado ou mouse e da "keyboard error" na bios. O melhor é ter um teclado reserva e quando der o defeito, retire o mouse pois ele queima a toa, e ligue normalmente. Se não resolver, troque o teclado. A casos que só funcionará 100% a placa mãe se o teclado for de conector antigo, veja se tem a entrada do conector antigo e troque o teclado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acontece isso pois tem algum defeito em seu teclado ou mouse e da "keyboard error" na bios. O melhor é ter um teclado reserva e quando der o defeito, retire o mouse pois ele queima a toa, e ligue normalmente. Se não resolver, troque o teclado. A casos que só funcionará 100% a placa mãe se o teclado for de conector antigo, veja se tem a entrada do conector antigo e troque o teclado.

 

Entendi, obrigado! Irei atrás de um teclado e mouse já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!