Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RBonuti

Suporte (pedestal) para HT.

Recommended Posts

Bom dia users, resolvi criar um cadastro e meu tópico pela primeira vez , porque geralmente minhas duvidas eram sanadas apenas olhando a duvidas de outros usuários mesmo, mas dessa vez não teve jeito.

Estou com um problema de compatibilidade aqui e gostaria da ajuda de alguém mais experiente, já que é meu primeiro HT.

Meu problema,

Comprei um HT da Philips modelo HTB3510X/78 , e até então como peguei ele em uma promoção nem tive tempo de organizar certo o lugar onde instalaria ele, e pra poder usar logo coloquei as caixinhas acústicas presas a prego mesmo, e deixei pra comprar 2 pares de pedestais mais pra frente, e sábado comprei o pedestal  da Bras forma que pra falar a verdade é bem fuleiro, e o problema é que o encaixe do pedestal não é compatível com as caixas acústicas do HT, já segui os passos do manual na olhei na Net, tentei fazer gambiarra e nada, alguém pode me ajudar nisso? falar se realmente não é compatível por mais que na caixa fale que é universal ou se foi zé ruelage minha ?11212320_1386324445030953_185383723_n.jp11225982_1386324438364287_1520238224_n.ja ? Obrigado.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter vindo parafusos de tamanhos diversos né?

Escolha um que entre na abertura traseira da caixa, e fixe-o no suporte no buraco que tem (primeira foto) bem em frente do suporte

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem bcpetronzio , obrigado pela ajuda, veio sim vários parafuso  mas nenhum se encaixa atrás da caixinha, o que ficou mais encaixado deixou ela tombada, tentei comprar um parafuso da mesma medida e a caixinha ainda continua tombada, acredito que ou veio faltando peça desse pedestal ou realmente não é compatível com minha caixinha, tem mais alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! 100% compatível esse suporte não é! ele teria que ter dois pontos de fixação para a caixa ficar alinhada...

Uma saída seria você adaptar uma haste de fixar lâmpadas no teto, como a figura abaixo:

B0ED6130723144344_zo.jpg

Com uma haste dessa, teria como você fazer uma fixação mais "alinhada" da caixinha...

Acredito que só encontre hastes de plástico...

Verifique em casas de material elétricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Obrigado BCPetronzio, vou procurar aqui em minha cidade uma haste dessa e ver se funciona, senão funcionar melhor eu devolver o produto, tem algum pedestal realmente universal que serviria nessa caixinha? você conhece? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi na net, a maioria dos pedestais são iguais a esse seu (da foto).

Os que mais se encaixam no perfil das sua caixas são os suportes de parede..

http://www.extra.com.br/Eletronicos/AcessoriosEletronicos/Suportesparaeletronicos/Suporte-Indusat-Para-Caixa-Acustica-Sc100I-3859479.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=TVs_Suportes&utm_content=3859479&cm_mmc=zoom_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-3859479

Mesmo assim é bom medir a distancia dos furos para encaixe das caixas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais