Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Memos 400mhz Estao A 333mhz porque?


mariu

Posts recomendados

Então pessoal, minhas memos são 400 mhz e elas estão rodando a 333mhz....

quando o pc inicia ele indica exatamente isso, q elas sao 400 e estão a 333..... porque?

O q eu faço?? Será q é porque meu processador tem fsb de 333 ou não tem nada a ver???

Obrigado!!!

mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mariu@08 jul 2004, 12:25

Então pessoal, minhas memos são 400 mhz e elas estão rodando a 333mhz....

quando o pc inicia ele indica exatamente isso, q elas sao 400 e estão a 333..... porque?

O q eu faço?? Será q é porque meu processador tem fsb de 333 ou não tem nada a ver???

Obrigado!!!

mario

Normal, a freqüência da memória é rodada conforme a do processador... no seu caso, tua CPU é 166 = 333mhz, ou seja, suas memórias vão trabalhar no mesmo clock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mariu@08 jul 2004, 12:25

Então pessoal, minhas memos são 400 mhz e elas estão rodando a 333mhz....

quando o pc inicia ele indica exatamente isso, q elas sao 400 e estão a 333..... porque?

O q eu faço?? Será q é porque meu processador tem fsb de 333 ou não tem nada a ver???

Obrigado!!!

mario

Suas memórias devem estar rodando em sincronia com o processador, desta forma se tem uma melhor performance do que se estivesse trabalhando em modo assíncrono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mesmo rodando a uma vel mais baixa o sistema esta melhor do q se estivesse a 333mhz certo? E se eu fizer um over do proc e deixa-lo rodando a 400mhz? Ai vale a pena deixar as memos na mesma freqüência... é isso???

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mariu@08 jul 2004, 17:54

então mesmo rodando a uma vel mais baixa o sistema esta melhor do q se estivesse a 333mhz certo? E se eu fizer um over do proc e deixa-lo rodando a 400mhz? Ai vale a pena deixar as memos na mesma freqüência... é isso???

Valeu galera!!!

Exatamente isso... é sempre bom deixar em sincronia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mariu@08 jul 2004, 22:42

Legal!!! Sempre aprendendo!! hehehe

então... os p4 sao 800mhz de fsb, qual eha  vantagem de se ter memos 400?

O Pentium 4 com barramenteo externo de 800 mhz trabalha com 4 pulsos por clock, e a memória ram trabalha a 400 mhz (200 x 2), dessa forma não existe sincronia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!