Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicializa, teclado não é reconhecido.


Posts recomendados

Não é o primeiro caso, e acredito que não será o último, Usei o software SpyHunter para varrer os malwares do meu computador. Na reinicialização solicitada pelo anti-malware, uma tela preta surgiu com duas verificações de 30 segundos e na sequência tudo fica parado nessa tela:

 

 

esssPa.jpg

 

Já encontrei na internet soluções para o problema e como fazer a reparação usando o CD do Windows7. O problema é que a partir desse erro de inicialização o teclado parou de ser reconhecido e, assim, não posso atender a solicitação de "apertar qualquer tecla para inicializar a partir do CD-ROM, voltando sempre à inicialização pelo HD que acaba na tela mostrada acima. Aguardo ajuda e desde já agradeço.

 

BIANCHI, Porto Alegre-RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe possui entrada para Ps/2? Se tiver um, seria interessante testar. O teclado não acende o led em nenhum momento nem para entrar no SETUP?

 

Pelo que parece, na reinicialização requisitada pelo programa deu problema em sua(s) partição(ões). Tente um CLEAR_CMOS ou simplesmente retirar a bateria-moeda da placa-mãe por alguns instantes. Mude seu teclado de porta usb. Teste outro teclado USB também, nunca se sabe.

 

obs: além do DVD do win, pode tentar inicializar pelo programa Hiren`s Boot CD.

 

abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!