Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta fonte EVGA 430w aguenta meu PC?


Posts recomendados

Esta fonte aguenta meu PC?

 

Fonte: http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr?origem=3&gclid=CKyzypvRwcUCFUsXHwodzSIAww

 

MEU PC:

 

Intel Core i3 2100 3.10Ghz

4GB de ram

PowerColor r7 260x 2GB

HD 500gb

 

Alguém também sabe se tem alguma fonte mais barata que esta e que seja recomendada para esta configuração?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta tranquilamente. Vai ser difícil encontrar uma fonte de qualidade de 430w mais barata que essa, talvez essa da EVGA seja a melhor opção visando o custo-beneficio.

 

Um abraço e boa sorte!

 

Pretendo trocar minha memória para 8gb. Se eu fizer isto, esta fonte vai continuar de boa com a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o mesmo tópico para fazer mais uma pergunta. Minha fonte atual é uma wisecase de 500W, eu pagarei o boleto da evga 430w amanha, então o produto só chegaria aqui na sexta provavelmente. Esta semana eu poderia estar usando o PC com esta fonte, mas sem jogar jogos pesados? Ou seria arriscado do mesmo jeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jamais ligue seu PC com essa fonte, ela é bomba. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-wisecase-wscw-500-18-k-de-500-w/2077

 

Espere a sua EVGA 430w chegar, é melhor esperar 1 semana e ter tudo funcionando do que ver tudo explodir hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!