Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal sou mãe de uma criança de 9 anos e ele quer um PC para poder jogar crossfire mais não entendo absolutamente nada, não sei quais configurações seriam ideais alguém pode me ajudar????

Olha o PC que estou querendo comprar...4 giga. 500 de hd

Placa de vídeo g force 9.500.Computador positivo Windows 7. Dual core 4g 500 hd

Lembrando que não pode ser muito caro rsss

Postado

Esse PC que você citou é do século passado rsrs. Mas sério,está muito antigo e não vale a pena compra-lo. Quanto pode gastar?

Andei dando uma olhada nos requisitos do game e percebi que até calculadora roda, então vou sugerir algo atual, com grandes opções de upgrade e não caro:

-Pentium G3220 3.0Ghz

-Placa-mãe chipset H81M

-4Gb DDR3 1333Mhz

-HD 500Gb

-Fonte EVGA 430W

-Gabinete simples

Bom, o kit processador + placa-mãe + memória pode ser encontrado no mercado livre por algo entre R$600-700, a fonte custa por volta de R$180, o HD por volta de R$220, um gabinete simples varia de R$100-120, isso dá um total de aproximadamente R$1.250. Você poderá futuramente colocar uma placa de vídeo offboard e também para um upgrade de memória RAM e jogar vários jogos atuais. Esse jogo Cross Fire não necessita de placa de vídeo offboard de tão antigo que é, qualquer placa onboard atual, como a do Pentium, consegue rodar ele.

Postado

Então eles estão pedindo 500,00 no pc com monitor, será que se eu comprar ele e depois dar um up não sai mais em conta?

Com certeza, não. Você não disse qual o processador, mas eu já prevejo que é um Pentium Dual Core LGA 775, esse socket saiu de linha há mais de 5 anos, então não vejo como fazer upgrade. Sem falar que qualquer investimento nele é jogar dinheiro fora.

• Curtir 1
Postado

Sim, esse processador é muito antigo e muito lento para os dias atuais. Eu te recomendaria um APU, mas esses processadores são um pouco fracos e têm opções limitadas de upgrade, e não gosto de recomenda-los. Mas se a grana não der, será a única solução.

Postado

5400 PENTIUM 1.80 gigahertz aff então to vendo que vou ter que gastar mais...

A maior problemática não é nem o hardware ser antiquado e sim a qualidade das peças e montagem desses PCs Casas Bahia (Positivo, Lenovo, CCE, etc). Quem já viu um por dentro sabe do que estou falando.

A base que o @GuilhermeGB está excelente.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

no mesmo caminho da colega comprei um pc da positivo union pctv ud 3553 com processador intel dual core hd de 500 e 4 gb de memoria windows 10  para meu filho de 11 anos jogar cross fire, o mesmo fica minimizando dando tela preta queria saber onde é o problema se é no tal processador ou o pc nao presta... rsrs nao entendo nada nem do jogo nem de pc  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...