Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CALCULO DE DIAS


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Boa tarde turma, 

 

Estou com um problema e não consigo resolver de forma alguma.

 

Na minha tabela, tenho a data q uma obra foi finalizada, nessa mesma tabela eu preciso ter a data que irei fazer a 1 visita após a execução, que são sempre 25 dias após a obra concluida. e tenho um campo onde eu quero saber há quantos dias faz que eu conclui a obra, para eu saber quando entrar em contato com o cliente, para saber se tudo ocorre bem, etc...

 

porém eu não consigo deixar os campos em branco, para que toda vez que eu colocar um cliente e a data de termino ele já faça tudo isso automatico, acontece que o excel gera outro numero e não copia essa formula! não sei o que fazer mais!

 

 

segue o arquivo para vocês darem uma olhada!

 

 

TESTE.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO! DEU CERTO AQUI!


Patropi, aproveitando sua ajuda, nessa tabela para inserir imagem, eu gostaria que a imagem fosse redimensionada para toda a área que está com a borba, porém não consigo achar uma formula para isso, ela sempre fica pequena dentro apenas da célula que eu coloquei!!

 

teria algum comando na macro para eu editar?

 

 

Segue a planilha, obrigado pela atenção mais uma vez!

 

 

ORÇAMENTOS.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oswaldo

 

Para manter a boa organização do fórum, procure não postar mais de uma dúvida no mesmo tópico.

Você já tem um tópico sobre o assunto e o Osvaldomp  pediu mais detalhes, mas você não retornou com todas as informações.

Depois que você ler eu vou apagar esta mensagem e a parte da tua mensagem que trata da outra dúvida.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!