Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

colegas, no inicio vai tudo bem, quando chega a 11% da instalação aparece a seguinte mensagem:

o windows não pode instalar os arquivos necessários. o arquivo pode estar corrompido ou faltando. já repeti varias vezes sem sucesso 

código de erro:0x80070017

uma ajuda por favor?

Postado

você esta instalando pelo DVD ou Pendrive?

se em seu cd tiver opções de x86 ou x64 tente alterar as opções.

faça tb o teste com o Hirensboot como o amigo falou e faça o teste no hd que pode estar com problema.

Postado

você esta instalando pelo DVD ou Pendrive?

se em seu cd tiver opções de x86 ou x64 tente alterar as opções.

faça tb o teste com o Hirensboot como o amigo falou e faça o teste no hd que pode estar com problema.

Jeito mais fácil de tentar resolver é trocar o cd de instalação, e aconselho por Pendrive, menos chance de dar erro

• Curtir 1
Postado

colegas, no inicio vai tudo bem, quando chega a 11% da instalação aparece a seguinte mensagem:

o windows não pode instalar os arquivos necessários. o arquivo pode estar corrompido ou faltando. já repeti varias vezes sem sucesso

código de erro:0x80070017

uma ajuda por favor?

O erro 0x80070017 surge quando o computador não consegue ler o DVD de instalação do Windows. 

Postado

Jeito mais fácil de tentar resolver é trocar o cd de instalação, e aconselho por Pendrive, menos chance de dar erro

Concordo amigo, eu utilizo pendrive mais ja aconteceu cmg de em alguns casos ao conectar o pendrive no pc dos clientes ele pega virus e corromper a instalação ai com a mídia não corre esse risco. e pode acontecer de estar corrompido somente uma parte da midea que ele esta tentando usar por isso falei para tentar alterar a seleção do sistema. 

Mais sem duvida a melhor forma é utilizar um pendrive sem conta q é muito mais rápido

Postado

qual era seu S.o antes do windows 7 talvez isso seja pel ofato de os arquivos utilizados no hd não são compatidades com o seven bom ates de tentar utilizar o pendrive q é calor q e´muito mais confiável q uma mídia tente fazer esse procedimento na hora de começar a fazer a instalação no setup onde você seleciona idioma teclado faça isto 

Na tela principal de instalação do Windows 7, segure a tecla "SHIFT" e pressione a tecla "F10".

Logo após irá abrir o Prompt de comando, logo após digite:

DiskPart / Tecle Enter;
List Disk / Tecle Enter;
Select Disk "digite nº disk" / Tecle Enter;
recover / Tecle Enter
clean / Tecle Enter
create partition primary / Tecle Enter
select partition 1 / Tecle Enter
active / Tecle Enter
format fs=NTFS quick / Tecle Enter
assign / Tecle Enter
Exit / Tecle Enter

caso não funcione somente então a troca da midia ou utilizar um pendrive bootavel 

Espero ter ajudado 
Postado

colegas, da uma dica aí, eu baixei esse programa HIRENSBOOT mas não sei como usa-lo corretamente.

eu agradeço a atenção.

Postado

Resolvido, agradeço todos os colegas que que me ajudaram com suas dicas. troquei o a mídia de dvd  com o windows e funcionou.

abraços a todos.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...