Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite á todos!

Venho por meio desse tópico pedir ajuda para os que sabem, eu estou pra comprar uma memoria nova para meu computador, pois minha velha esta apresentando problemas, mas na hora de escolher o modelo novo para a compra me surgiu uma duvida'! Se puderem me ajudar fico muito agradecido.

Enfim vamos lá... 

- Eu pretendo fazer um upgrade no meu computador, porém falta dinheiro, eu quero trocar de MB e CPU. Como minha memoria ta dando problema tenho que dar um jeito de comprar outra, só que queria aproveitar e compra uma melhor já pra mais tarde não ter que gasta de novo com memoria. Eu tenho aqui no meu PC uma placa mãe "Asus P8H61-M LX" que tem como limite na frequência de memoria de 1333MHz e minha duvida é justamente ai! Eu posso estar comprando uma "Memória Kingston HyperX de 1866MHz " ou uma igual porém de "1600MHz"....

Enfim simplificando: Minha placa mãe vai converter essa memoria de 1866MHz para 1333MHz? Ou se eu colocar não vai funcionar/pc não liga... Não me importo em perde desempenho nem estar investindo em algo que não vou usar 100%, é que mais tarde quero trocar de placa e então pegar uma que suporte 1866MHz.

Obrigado.

Att: Jonathan ^^

post-766675-0-92589500-1431787058_thumb.

• Moderador
Postado

Vai ficar limitado a 1333 que é o limite do controlador de memória da geração Intel que ela suporta. Não tem problema usar memória mais rápidas, apenas rodarão com sua velocidade reduzida. Pode aproveitar e baixar as latências das mesmas. 

Postado

Vai ficar limitado a 1333 que é o limite do controlador de memória da geração Intel que ela suporta. Não tem problema usar memória mais rápidas, apenas rodarão com sua velocidade reduzida. Pode aproveitar e baixar as latências das mesmas. 

Tu diz ir la na bios e colocar a latência dela pra 1333?

• Moderador
Postado

Tu diz ir la na bios e colocar a latência dela pra 1333?

Não, latência é outra coisa. A velocidade vai automaticamente ficar em 1333 e deverá funcionar normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!