Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive da placa de video


Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Do nada, meu som parou de funcionar(ele está ligado, com a luz acesa, mas o PC não o identifica) e os jogos mais pesados não funcionam(não dá erro nem nada, apenas fica a tela preta), mas quando roda os jogos mais leves ele roda perfeitamente, é como se o drive tivesse desatualizado, mas eu já atualizei ele, minha placa de video tem 6 meses, GEFORCE GT 730 da Zotac. Creio eu que isso tudo ocorreu após uma atualização do Windows(W7 professional). Já tentei voltar para a última configuração válida e nada.. Já tentei reparar o windows..

 

Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já verificou se o som esta habilitado no windows gerenciado de som. ja verificou se o plug da mobo esta com defeito, também já tentou atualizar seu driver de som uma opção é ir no setup da bios e verificar se as conexão estão enables(abertas) se estiver disabled ative-as tmb possa ser sua bios verifique também a ultima atualização da bios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Pessoal,

 

Do nada, meu som parou ... Creio eu que isso tudo ocorreu após uma atualização do Windows(W7 professional). Já tentei voltar para a última configuração válida e nada.. Já tentei reparar o windows..

 

Se o problema ocorreu depois de uma atualização, tente a "restauração" do Windows criada automaticamente neste ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tão pedindo pra eu fazer coisa que eu já disse que fiz.

 

tentei a restauração e nada..

 

Não está desabilitado, aparece como NÃO CONECTADO, ele não reconhece, já tentei com caixa de som e com fone de ouvido, coloco na entrada e nada acontece! a minha placa-mãe é nova, deve ter 6 meses também, não está oxidada, apesar do gabinete estar.

 

como eu faço pra reinstalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou na BIOS se os Drivers on-board de som está habilitado?

 

minha placa-mãe é nova, deve ter 6 meses também, não está oxidada, apesar do gabinete estar.

 

como eu faço pra reinstalar?

Presumo quando voce fala que não ta conseguindo, é pela entrada detrás da placa-mãe e não do gabinete, pois ela não tem nada com o gabinete.

Pra reeinstalar o driver de audio vá em painel de controle e remover programas... 

Baixe um novo na pagina da sua placa-mãe e instale novamente. Reinicie o pc depois de desinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!