Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS 8.1 COM DESEMPENHO RUIM


Posts recomendados

Boa tarde amigos do Clube do Hardware

 

Eu tenho um super notebook da marca Dell MODELO INSPIRON 14 3421 - A10 com 4 GB de memoria ram e Windows 8.1 de 64 bits instalado nesta maquina mas estou percebendo que este notebook está com desempenho muito ruim e não consigo solucionar o problema

Já formatei este notebook por diversas vezes e ele ate melhora por alguns dias e depois ele começa a ficar lento novamente

O que eu tenho que fazer para deixar este notebook sempre rápido

Me ajudem por favor

Espero a ajuda de todos

 

DJ KUKA

 

OBS:

 

Desinstalei todos os programas e continua muito lento e vou formatar novamente este notebook

Ta muito difícil usar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá primeiro de tudo faça uma desfragmentação de disco vai no iniciar e digite limpeza e vai em desfragmentar e otimizar suas unidades depois disso e só otimizar e esperar um pouco depois faça a mesma coisa vai em iniciar e digite limpeza vai na opção de liberar espaço e aperte ok e espere e exclua os arquivos desnecessários depois faça o download de um software chamado cclener instale e depois faça um limpeza completa e mantenha seu antívírus sempre atualizado verificando uma vez por semana Valeu espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá primeiro de tudo faça uma desfragmentação de disco vai no iniciar e digite limpeza e vai em desfragmentar e otimizar suas unidades depois disso e só otimizar e esperar um pouco depois faça a mesma coisa vai em iniciar e digite limpeza vai na opção de liberar espaço e aperte ok e espere e exclua os arquivos desnecessários depois faça o download de um software chamado cclener instale e depois faça um limpeza completa e mantenha seu antívírus sempre atualizado verificando uma vez por semana Valeu espero ter ajudado

 

    @silas mark 47 -> testou/experimentou esse aplicativo -> http://www.softpedia.com/get/PORTABLE-SOFTWARE/Security/Secure-cleaning/Portable-PrivaZer.shtml

 

      -- concorrente do Ccleaner :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!