Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Galera,

Minha duvida é a seguinte, trabalho algum tempo com infomatica, de uns 2 ou 3 meses para cá, venho pegando muitas maquinas com diversas configurações com o mesmo defeito.

O consumo de memória do windows 7 vai ao extremo deixando o micro um lixo, ja fiz testes com todos os equipamentos e nada, formatando o PC e instalando somente o windows limpo da a mesma coisa, e são configurações razoaveis ate configs boas, acontece tanto com pentium dual core, 2gb ram e hd 500gb, como também acontece com core I5, 4gb ram e hd de 500Gb.

logo apos de formatar o consumo vai aumentando ate chegar ao máximo, resolvi alguns casos, mais cada um fazendo um procedimento diferente e outros nada...

alguém que trabalha com isso ja teve esse problema? acharam alguma solução?

obs. acontecendo muito com notebook dell.

grato

Postado

Olá

Formata sempre com o mesmo CD/DVD ou Pen?

Já verificou no gestor de tarefas se existe sempre o mesmo programa/processo a consumir muita memória?

Postado

Boa Tarde,

nao ja tentei varias midias diferentes, e sempre sao processos diferentes, esse problemas ta me tirando do serio rs

Postado

Realmente é um pouco estranho!!!! Formato inúmeras máquinas e nenhuma fica assim. Pelo menos enquanto estão aqui, depois já se sabe como é... Já tentou verificar como se portam em modo de segurança? Ative todos os núcleos em ( msconfig ) e desmarque toda a memória.

Postado

Pode ser que esses pcs que você pegou esteja com deficiência de ventilação, não basta só trocar a pasta térmica, tem que tirar o fan do dissipador par limpar tanto o dissipador como  a ventoinha, isso não aumenta processos mas deixa o pc se arrastando

post-486197-0-44995300-1431878960_thumb.

post-486197-0-97914500-1431878976_thumb.

• Curtir 1
Postado

Tive alguns problemas até mesmo hoje com um note que formatei deu esse mesmo problema, porém verifiquei que apos voltar os backups dos clientes sempre acontecia isso, ou ao instalar os programas pedidos pelos clientes sempre vinha porcaria e ficava travando. 

Eu uso o Drive Pack no HD externo então para eliminar todas as situações fiz o seguinte.

Fiz uma gravação nova do driver pack

Baixei novamente os programas essenciais como, winrar, avast, adobe reader, etc...

sempre depois de instalar tudo faço uma limpeza com o combofix e com o zoek como nos videos .  

Pra mim resolveu, e fica show os computadores agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...