Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma R7 260X na quinta, mas ela simplesmente não manda imagem pro monitor. Já tentei usar na TV usando HDMI, e dá o mesmo problema. Ela liga normalmente, o PC reconhece (até desliga o vídeo onboard), mas nenhum sinal de imagem.

Pode ser algum problema com a mobo? Eu não tenho outro PC pra testar aqui e tenho receio de ligar pra garantia à toa (aliás nem sei como funciona a garantia da PowerColor).

Edit: a mobo é uma PCWare IPMH61R3

• Moderador
Postado

Sim, quando você está com alguma VGA conectada a onboard é desativada. Faça o seguinte, retire a VGA e conecte o cabo do monitor na saída onboard da placa mãe e veja se assim da imagem.

Postado

Sim, quando você está com alguma VGA conectada a onboard é desativada. Faça o seguinte, retire a VGA e conecte o cabo do monitor na saída onboard da placa mãe e veja se assim da imagem.

Assim funciona (é como eu tô usando agora aliás).

Postado

Dê uma olhada na BIOS, talvez a pista PCI-E esteja desativada. Atualizar a BIOS e limpar a pista PCI-E também pode ajudar.

Acho que vou atualizar a BIOS, problema é descobrir como fazer isso (como diabos se faz um disco de MS DOS wtf)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!