Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com placa de video


Ir à solução Resolvido por psycki,

Posts recomendados

ola a todos como o proprio nome ja diz eu estou com duvidas em qual placa investir e gostaria de uma ajuda.

atualmente disponho de ate 600 para gastar em uma placa de video, e gostaria de saber qual seria boa ate este limite.

sera que devo continuar com a que tenho, se tem alguma melhor desempenho no custo/benefício em relação a minha atual.

 

minha config atual se precisarem de referencia.

 

Placa de video= fx radeon hd 5870 1gb 256bts (a do cooler no meio).

placa-mãe= asus M4A88TD-M

processador= AMD phenom II x6 1100T

ram= 8gb ddr3 kingston

fonte= collermaster 480 (reais)

 

obrigado desde ja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, minha sugestão é comprar uma r9 270 usada. Você encontra essa aqui por 550 R$, 164 vendas e 100% de aprovação.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657024254-placa-de-video-sapphire-r9-270-2gb-256bits-oem-curitiba-pr-_JM

 

Ou você pode esperar a série de placas novas da AMD. Infelizmente, 600 reais é o limbo para placas novas: 500R$ na 260x, ou 750R$ na 270. Maldito dólar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, minha sugestão é comprar uma r9 270 usada. Você encontra essa aqui por 550 R$, 164 vendas e 100% de aprovação.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657024254-placa-de-video-sapphire-r9-270-2gb-256bits-oem-curitiba-pr-_JM

 

Ou você pode esperar a série de placas novas da AMD. Infelizmente, 600 reais é o limbo para placas novas: 500R$ na 260x, ou 750R$ na 270. Maldito dólar......

 

 

e estas que sugerio vão funcionaria 100% na config que tenho? sem ter q possivelmente mudar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

bom resolvi vou continuar com hd 5870 1gb e pegar uma fonte melhor e uma outra 5870 e fazer um crossfire.

ao meu ver nao ta valendo tanto assim pegar uma placa de video r7 ou r9, nao pelo preço q estão custando

atualmente e ja que pelas pesquisas se tiver q gastar vai ter q ser no minimo 850 pra algo q possa justificar

um upgrade.

ja que a dilma gosta tanto de juros e taxas para tudo fica difícil comprar algo atualmente então o jeito é esperar e ver

como vai ficar a proxima geração e como o dolar vai ajudar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!