Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

COMO FAÇO PARA :

- SIMULAR UM TRAFO QUE TEM A ENTRADA DE:

-10 + 10

E A SAÍDA COM:

127 + 127VAC ---

[ ESCLARECIMENTO ]

ESTE TRAFO É PARA UM INVERSOR DE 3500W -- E EU QUERO SIMULAR ISSO NO PROTEUS , SERÁ QUE TEM JEITO ? VOCÊ SABE COMO FAZER ISSO NESTE SOFTARE ? PODE ME AJUDAR POR FAVOR ??

Amigos preciso muito de ajuda , por favor quem souber desvendar este mistério me ajude ... eu agradeço muito 

SAMUEL

• 2 semanas depois...
Postado

Monte um circuito equivalente desse transformador no Proteus por meio de transformadores comuns. Por exemplo F5Rua4D.gif:

Circuito elétrico.

Nessa modelagem, use uma das colunas de transformadores como elevadores de tensão e outra como transformadores de isolação. Isso, por padrão no Proteus, deve ser feito através da equação:

NxlWtnm.gif

Espero ter ajudado GbhmuXl.gif.

• Membro VIP
Postado

Procure o PI EXPERT ou o SWITCHER PRO.

Tudo rápido efácil, porém fontes chaveadas.

COMO FAÇO PARA :

- SIMULAR UM TRAFO QUE TEM A ENTRADA DE:

-10 + 10

E A SAÍDA COM:

127 + 127VAC ---

[ ESCLARECIMENTO ]

ESTE TRAFO É PARA UM INVERSOR DE 3500W -- E EU QUERO SIMULAR ISSO NO PROTEUS , SERÁ QUE TEM JEITO ? VOCÊ SABE COMO FAZER ISSO NESTE SOFTARE ? PODE ME AJUDAR POR FAVOR ??

Amigos preciso muito de ajuda , por favor quem souber desvendar este mistério me ajude ... eu agradeço muito 

SAMUEL

Não é mistério... é conhecimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...