Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um e7500 e estou pensando em comprar um E8600, mas depois que li o topico do Eduardo "Tópicos Importantes Sobre Overclock" nao sei si devo comprar um usado! um cpu que pasou por over esta quase queimando, é por isto que eles vendem estão barato.

• Membro VIP
Postado

E um pentium D de 2,66 GHz e pouco cache o E8400 ele é de 3,00 GHz e tem 6mb de cache bem melhor q muito processador de hj em dia pelo q eu ouvi falar ...

Qual é sua placa mãe? Pois não são todas LGA 775 que aceitam os C2D, ainda mais os Wolfdale de 45nm.

Provavelmente você terá que trocar de placa, então aí é melhor partir para uma plataforma recente de uma vez.

[]'s

Postado

Qual é sua placa mãe? Pois não são todas LGA 775 que aceitam os C2D, ainda mais os Wolfdale de 45nm.

Provavelmente você terá que trocar de placa, então aí é melhor partir para uma plataforma recente de uma vez.

[]'s

bom cara minha placa mãe aceita C2D ja pesquisei no site da gigabyte tem uns caras q ja me arrumaram o C2D E8400 e galera roda varios jogos e com minha 690 GTX ta rodando tranquiloo e com 8 GB de RAM q eu ja tinha agr me PC ta ótimo... muito obrigado pela colaboração e eu recomendo o E8xxx

Postado

bom cara minha placa mãe aceita C2D ja pesquisei no site da gigabyte tem uns caras q ja me arrumaram o C2D E8400 e galera roda varios jogos e com minha 690 GTX ta rodando tranquiloo e com 8 GB de RAM q eu ja tinha agr me PC ta ótimo... muito obrigado pela colaboração e eu recomendo o E8xxx

post ai qual o seu cpu?

a troco melhorou muito os jogos?

Postado

o que mais me preocupa é mexer no bios.
minha placa-mãe é a MW-G31T-M7 com processador E7500 de 2.93 GHz 3MB de cache e quero colocar um E8600 3.33 GHz 6MB de cache, mas nao sei o que mudar no bios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!