Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

500 reais, o que fazer? (LoL)


Posts recomendados

Olá, eu sou muito leigo em questão de informatica, mas enfim.

 

Agora vai minha config atual :

 

Processador : Intel Celeron E3400 2.60GH.z 2.59 GH.z (Não entendo nada, só sei que o Celeron é um dos piores processadores ou o pior).

Memoria : 2GB RAM

Fonte:  "Xing Ling"

 

Antes mesmo com essa config mt ruim, conseguia jogar LoL tranquilamente ( no very low) mas com fps 30-40, só que depois de um tempo ta dando varias travadas chatas, que vem atrapalhando minha gameplay, 

 

Mas agora vem minha pergunta:

 

Existe alguma placa de video simples e barata que consiga melhorar meus frames la pros 60-80, e alias eu estava olhando na kabum e tinha bastante placas de 200-300 dilmas, mas ai eu te pergunto existe alguma placa de video que consiga melhorar meu desempenho no LoL e que uma fonte genérica aguente? e se não, diga uma fonte barata que dê, mas enfim.

 

Irei ganhar 500 reais e estou tentando dar um mini-up no PC , apenas pra melhorar meu desempenho no LoL e se possivel rodar um DotA 2.

 

Agradeço a todos que responderem ( se responderem T.T ) 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá

 

Existe sim como fazer upgrade neste atual pc. Se o propósito for exclusivamente rodar LoL e Dota2, de fato, com 500 reais você consegue algo.

 

Porém, para ajudá-lo melhor, é necessário que informe se sua placa-mãe tem slot PCI-e ou AGP. Caso não saiba identificar, pode tirar uma foto do equipamento aberto, e anexar aqui no tópico.

 

Se for agp, será um pouco mais difícil, pois é uma interface bem defasada. Ou seja, além de ser difícil você adquirir uma placa nova com essa conexão, as que existem não são lá grandes coisas (claro, comparando com as atuais).

Se for pci-e, não adianta também você pegar uma placa boa, pois terá um enorme gargalo.

 

Talvez seja o caso de você juntar os 500 reais, e arrumar mais uma graninha, e trocar toda a config.

 

Veja esse tópico como exemplo:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1117407-ajuda-pc-b%C3%A1sico-para-jogos-at%C3%A9-r-130000-sem-monitor/

 

Ou seja, nesse orçamento (que ficou em 1420 reais), está incluso HD, o que você não precisa. Então o orçamento já ficaria em 1200. Se você vender o seu pc por 200 reais (sem vender o monitor), já fica 1000. Ou seja, se conseguir mais 500 reais, já da pra fazer um PC novo, que será, no mínimo, umas 3x melhor que o seu atual. E rodará LoL no máximo, e Dota no mínimo, no médio.

 

Abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua memoria ram for dd2 você pode comprar mais um pente de 2gb, comprar uma fonte 80 plus , e investir em uma placa simples, como uma gt 730, que roda esse jogo de boas

 Como eu descubro se a minha memoria é "dd2"?

 

e existe uma diferença para a versão EVGA e ZOTAC? (Sem ser o design)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como eu descubro se a minha memoria é "dd2"?

e existe uma diferença para a versão EVGA e ZOTAC? (Sem ser o design)

O programa CPU-Z pode lhe auxiliar a obter informações sobre o seu hardware, no caso a memória. Em geral, o desempenho de uma marca para outra não muda, apenas o design e a refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!