Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Internet ou no Modem ?


Posts recomendados

Meu problema é oscilação de velocidade da Speedy, tenho 10mb contratada as vezes recebo 1 ~ 3mb ai ligo e os atendentes me dizem que meu perfil mudou, poxa toda semana tenho que ligar, meu upload contratado seria de 400kb  mas recebo 600kb, uma vergonha né... o mais estranho é toda vez q solicito um técnico e ele troca o modem minha velocidade de UP muda, já trocaram meu modem umas 10x,  e os caras só colocam modem usado que eu sei pelas configurações de outros clientes, e não sei mais o que fazer de tanto que ligo e reclamo... minha velocidade atual de up é de 300kb usando o modem Dlink 500b se nao me engano, a velocidade de upload tem alguma coisa a ver com o configuração no modem ???

Detalhe moro no interior do interior de são paulo, só speedy mesmo... não tenho outra opção -.-

seja seu modem D-Link 500B ou 500B2 já são ultrapassados, e não 

tem mais um bom desempenho nas redes atuais. 

Esses modens era para redes de 2009 a 2013

 

Poste os parâmetros de sua conexão (Sinal ruido, atenuação)

Eu não respondi logo pois estava logando na acc errada rsrs...Então, nos proprios downloads ,é algo estranho pois no MEGA mesmo, o down começa bem alto 400--~~500~~600 kbps e vai caindo ate ficar e fixar  100~~130 ,e como se o modem não aguentasse(é minha primeira suspeita, se n for isso é descaso da Oi mesmo), mas ta ruim acha um pra testar e n queria comprar de cara sem ter certeza , o SRN e Attenuation estão perfeitos. tenho ele a 3 anos , fica ligado direto.

enquanto não testar um modem diferente, atual, não irá saber 

onde é o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!