Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! - Limitar banda para quem acessar minha WiFi


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Boa noite.

 

Não consigo mais usar minha internet (que somente eu, pobre coitado, pago), devido às pessoas aqui de casa usar infinitamente o uso da banda para enviar/receber vídeos de youtube/whatsapp.

 

Gostaria de saber como limitar à estas pessoas uma banda máxima de down/up.

 

 

Minha internet é apenas 5mb down 300kb up (velox) e não consigo fazer o uso de meus games online. Latência vai às alturas!! rsrs

 

 

Preciso de informações de como limitar o uso desses notebooks/celulares. Ex: 500kbdown e 50kbup para cada um deles. Pois não precisam mais que isso para acessar youtube/facebook. Logo que, hoje em dia, o youtube calcula sua velocidade de internet, e ajusta automaticamente a qualidade do vídeo para 1080p (que no caso suga minha banda inteira).

 

 

Meu desk está ligado via cabo no roteador. E os demais, wifi.

A marca de meu roteador é TP-LINK TD-8810.

 

 

 

Socorro!

 

Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@William Cezar seu modem não tem esta função,

 

mais esse bichinho aqui, vai deixar toda galera com a velocidade ideal ao seu modo. Basta usar o controle de banda IP QOS.

 

Tp-link Tl-wr740n Wireless N 5dbi 150mpbs: 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655533351-roteador-tp-link-tl-wr740n-wireless-n-5dbi-150mpbs-wi-fi-_JM

 

se quiser de 300mbps, tem também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!