Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para minha CPU


Posts recomendados

Bom dia a todos os amigos do Clube do Hardware, gostaria da ajuda de vocês para me auxiliar na troca da minha fonte de alimentação que queimou.
Sou leigo para escolher uma boa marca que vá suprir minha CPU, ia comprar uma de 600w da zalman, acho que é uma GLX se não me engano, mais acho que é coisa demais para minha CPU, que na verdade é bem básica.
Segue o que a fonte vai segurar:
Placa mãe Asus p8h61-m lx2
Processador: Core i5 3330 3.0 ghz 
HD: 1TB seagate barracuda
Gravadora dvd
Memoria 8 gb 800mhz 1 pente
placa de video: Zotac gtx 650 ti 1gb.

Obrigado desde já pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Aconselho uma fonte de 450w para ter um pouco de sobra.

 

a configuração do seu micro sem a placa de video e 4gb de ram, geralmente usam uma fonte de 350w.

Sempre é bom ter folego para um novo UP!

Obrigado amigo, tenho interesse num futuro próximo trocar o processador para um i7, você me aconselharia uma marca ou modelo de fonte melhor no mercado de hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, tenho interesse num futuro próximo trocar o processador para um i7, você me aconselharia uma marca ou modelo de fonte melhor no mercado de hoje?

Depende do que você quer. Se a sua máquina é um pc dedicado a jogos (o que eu creio que seja), então fazer upgrade de CPU é burrice.

 

Compre uma Seasonic ou Corsair 500w, as duas tem pra vender na kabum por ~280 R$, e invista o resto em uma GPU. Como recomendação, espere até Junho, vão lançar placas novas nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!