Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Velox


Posts recomendados

Bom atualmente estou pagando 94,90 em um plano de 10 megas de internet da Velox. Hoje entrei no site da Oi e vi que 10 megas está por 69,90 e 15 MB por 79,90. Liguei lá mas fui informado pela atendente que minha linha não tem disponibilidade para 15 megas. 

11350559_710468812395653_800623320644326

Analisando a foto o que vocês acham? 

Será que devo ligar lá de novo e tentar com outro atendente ou simplesmente tentar abaixar o valor da mensalidade para 69,90?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, quando se refere a velocidade de internet são duas questões que a operadora leva em conta:

 

1) Velocidade das portas que eles tem disponíveis: Se eles tiverem apenas portas de 10 megas na sua região não vão conseguir atender com velocidade maior.

 

2) A distância da sua residência até o armário da operadora: quanto maior a velocidade contratada menor tem que ser a distância... então se o armário for longe haverá problemas de sinal com uma velocidade maior.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!