Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
grsimionato

Problema Velox

Recommended Posts

Bom atualmente estou pagando 94,90 em um plano de 10 megas de internet da Velox. Hoje entrei no site da Oi e vi que 10 megas está por 69,90 e 15 MB por 79,90. Liguei lá mas fui informado pela atendente que minha linha não tem disponibilidade para 15 megas. 

11350559_710468812395653_800623320644326

Analisando a foto o que vocês acham? 

Será que devo ligar lá de novo e tentar com outro atendente ou simplesmente tentar abaixar o valor da mensalidade para 69,90?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes pode ser disponibilidade de sinal que no caso acho que não seja, mas pode ser por disponibilidade como ocorre na minha regiao onde você tem que esperar por disponibilidade de porta para instalar a internet, no seu caso tire sua duvida com a atendente pois n custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que porta não é porque eu já tenho internet. Não entendi o motivo de não quererem me vender 15 megas, talvez seja porque pago mais caro por 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, quando se refere a velocidade de internet são duas questões que a operadora leva em conta:

1) Velocidade das portas que eles tem disponíveis: Se eles tiverem apenas portas de 10 megas na sua região não vão conseguir atender com velocidade maior.

2) A distância da sua residência até o armário da operadora: quanto maior a velocidade contratada menor tem que ser a distância... então se o armário for longe haverá problemas de sinal com uma velocidade maior.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais