Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brviana

Claro 4G

Recommended Posts

Olá a todos!

Gostaria de ler opiniões de vocês sobre a cobertura e velocidade do 4G da Claro atualmente(2015)!

Vamos lá, sou do rio de janeiro (capital) e utilizado o plano pós pago da Nextel antigo 300min e 3Gigas de franquia na rede "3G", não estou amarrado mais nesta operadora e o desconto que tenho já está acabando a validade e pretendo mudar para umas das operadoras Claro ou Vivo que são as que tem as franquias mais caras, descartei Tim e Oi, só que a Claro me deu desconto no plano pós pago de 200min e 3Gigas de 224,00 para 163.80, já Vivo muquirana e olho grande só 30,00 de desconto no plano de 259.90.

Óbvio que a Claro está na vantagem e como já faz a muito tempo que não sou cliente dela estou meio perdido na questão de qualidade de telefonia e internet 4G aqui no rio de janeiro, o único teste que fiz foi no modem 4G da empresa que é Claro, fiquei surpreso pela velocidade que chamuscou bonito a internet da NET na minha casa.

Então pessoal vale a pena fazer a portabilidade da minha linha para a Claro(rio de janeiro em especial zona oeste)? A velocidade está chegando quanto nos seus celulares? E qual plano estão no momento?

Agradeço antecipado pela ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou de São Carlos - SP e utilizo internet móvel da Claro (Plano internet casa 4GB, compartilhada), em meu aparelho que não possui suporte á rede 4G, a conexão chega facilmente a 5MB/s sem nenhum problema de conexão nem nada, quanto á telefonia não uso planos pós pagos, mas uso o tal do controle... Internet móvel não tenho o que reclamar, excelente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Poços de Caldas/MG, aqui o forte é Vivo pois usa a rede da antiga Telemig Celular (que era a maior operadora)

Apesar disso estou na Claro, ja passei por todas. Estou satisfeitíssimo com os planos e valores, e também com o serviço prestado. O grande problema é cobertura, sinal muito fraco.

Já no estado de SP, o forte é a Claro, a melhor e mais popular. Costumo viajar pra, por exemplo, Campinas e São Carlos, e acho o serviço excelente, ainda melhor que aqui pois pega bem e funciona o 4g em qualquer lugar (aqui vai ficando difícil conforme se afasta do centro da cidade)

Sempre ouvi fala muito bem da Claro no Rio

Ps: estou no Claro Online 300mb(depois que usa essa franquia reduz, mas nao corta - os novos planos partem de 500mb mas corta a internet quando acaba a franquia). Tb tenho 40 minutos pra qq operadora, ilimitado pra Claro movel, fixo, e net fixo, sms ilimitado pra qq operadora, e DDD/roaming gratis. O pago 37,00 por mes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais