Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguindo o meu AOC e5122fwh, que eu gostava bastante, deu defeito(liga e desliga direto) e me cobraram 350 R$ para arrumar, logo estou optando por adquirir outro monitor.

Porém não estou achando muitas opções de monitores no mercado, e estou com um pé atrás com a AOC.

Pesquisando achei esse modelo da dell no ricardo eletro:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Monitor-Dell-Tela-24-LCD-Full-HD-Resolucao-1920x1080-E2414H/49-98-999-468944/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Monitores&utm_content=LED&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0&a5t_a=95d70d24dc185d7ee38f5c8b0ace2c2c&a5t_i=54a29d74dd7ab23e2ad4bbc4&a5t_o=5515f161fc057173de3c9ed3

Vale a compra?Meu uso principal é para games e videos/filmes.

Tem outras opções?

• Coordenador
Postado

Esse DELL, além de muito bom, esta com um preço ótimo!!!..

Outra opção seriam os Benq's, mas nenhum deles batem no preço desse DELL!...

Postado

Nessa faixa de preço vai encontrar monitores LG e Philips com painel IPS e Samsung com painel PLS, no geral esses modelos são melhores que esse DELL com painel TN.

• Solução
Postado

Realmente o painel IPS é mais atual, porém mais lento. Em qualidade de cores esse dell pode perder, porém optei por ele muito pelos 3 anos de garantia, já que o meu AOC deu problema com 2 anos de uso, ai fiquei meio traumatizado ahaha.

Agora é só esperar chegar, se quiserem dps posto as impressões do monitor :).

Obrigado pela ajuda galera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...