Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador a 90 graus


Posts recomendados

pessoal, o meu processador sempre ficava aos 40º a 50º graus e no dia seguinte ele fica a 90º sem eu abrir nenhum programa e jogar, eu troquei a pasta termica tudo certinho mas ae no dia seguinte de novo voltou aos 90º e quando fui olhar no hw monitor a temperatura do CPUTIN tava la no max 198º. tipo isso esta muito estranho alguem sabe qual o problema porque nao parece que é o cooler,porque parece que ele esta rodando normal mas nao sei quantos rpm é preciso tambem, então poderiam me falar quantos rpm precisa um cooler rodar para esfriar um processador?

e também se isso nao é bug sei la, tipo estar rodando a 90 graus do nada mesmo dps de trocar a pasta termica e ter ficado 40 graus de novo ae depois voltar aos 90 graus no dia seguinte.

 

 

configuraçoes do meu pc

 

intel core i3 530

placa-mãe ASUS P7H55D-M pro

4 gb ram

fonte de 500 w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma mtek de 650w mas eu somei os numeros la que ta escrito na fonte e deu 500w reais e ainda é que esta fonte ja ta funcionando uns 5 anos então nao acho que seja isso e também quando eu olho na bios fica 40 a 50 graus mas é o seguinte.

na hora que o pc liga eu abro o programa hw monitor na hora e ele fica a 40 a 50 graus mas aos poucos ele vai subindo até 90 graus e fica la e é muito zuado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!