Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me dizer o que está acontecendo com o PC?


Posts recomendados

Eu abri a guia dispositivos e impressoras e tem uma mensagem junto com o triangulo amarelo no adaptador de miniporta wifi virtual da microsoft com a seguinte mensagem: 

Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo. (Código 31)

OBS: o PC foi desligado de forma incorreta, direto da tomada.

Já deu tela azul, quando liga mas o sistema não corrompeu. Antes disso tudo, até mesmo de ter sido desligado incorretamente, ele já estava apresentando um barulho estranho quando liga, sendo que ele é silencioso.

 

Alguém sabe me dizer o que pode ser tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alissomrex não brother, eu disse isso pra você ter uma noção do que parece o barulho, saca?

fora isso, não estão ocorrendo  problemas maiores, porém, não sei se isso já é um sinal de que algo dar defeito. 

sim colega, mais é em qual ventoinha. Da fonte, do processador, ou cooler

de refrigeração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!