Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allan PSJ

Alguém pode me dizer o que está acontecendo com o PC?

Recommended Posts

Eu abri a guia dispositivos e impressoras e tem uma mensagem junto com o triangulo amarelo no adaptador de miniporta wifi virtual da microsoft com a seguinte mensagem: 

Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo. (Código 31)

OBS: o PC foi desligado de forma incorreta, direto da tomada.

Já deu tela azul, quando liga mas o sistema não corrompeu. Antes disso tudo, até mesmo de ter sido desligado incorretamente, ele já estava apresentando um barulho estranho quando liga, sendo que ele é silencioso.

Alguém sabe me dizer o que pode ser tudo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liste a configuração completa do PC(inclusive modelo de cada componente). Mas para tirar a dúvida se o sistema corrompeu, rode um CD do Hirensboot(miniXP). Após isso , se a mensagem desaparecer, Faça o backup e tente restaurar o sistema usando o CD de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

alissomrex é um barulho tipo uma etiqueta encostando na ventoinha.

Preciso verificar de onde vem, porque o gabinete está em um local de difícil aproximação.

Não é o áudio, com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

alissomrex não brother, eu disse isso pra você ter uma noção do que parece o barulho, saca?

fora isso, não estão ocorrendo  problemas maiores, porém, não sei se isso já é um sinal de que algo dar defeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

alissomrex não brother, eu disse isso pra você ter uma noção do que parece o barulho, saca?

fora isso, não estão ocorrendo  problemas maiores, porém, não sei se isso já é um sinal de que algo dar defeito. 

sim colega, mais é em qual ventoinha. Da fonte, do processador, ou cooler

de refrigeração?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou conferir aqui, valeu mano!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais