Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma gtx 750 ti , mas n tenho certeza se minha fonte segura...  

Comprei minha fonte não sabendo o que comprar na epoca...  tenho uma bluecase500w , mas pelo visto ela não é 500w.... e estou meio inseguro com relação de colocar uma gtx 750ti usando ela... mas dizem que ela não puxa muita energia... 

o que fazer ?? compro outra fonte ?? essa fonte segura ?? posso usar essa fonte com ela , mas recomendavel trocar assim que possivel ?? Ajude-me

Postado

Exatamente, com uma fonte modular você usará apenas os cabos necessários e com isso manterá o interior do Gabinete mais organizado e melhor fluxo de ar, no mais, não tem diferença.

Postado

Obrigado pessoal , ainda sou meio novo nessa area de fontes... , acabei de montar meu pc e meu aniversario passou quero dar um upgrade seguro , Obrigado pela ajuda aí

• Curtir 1
Postado

Recomendo a troca da fonte também, Corsair CX-500 leva seu Pc tranquilo.

não sei por que a recomendação de 500w para uma placa de vídeo de 70w , placas com apenas um conector de energia , pode-se usar uma fonte de 430w que pode ser encontrada as vezes bem mais barata que um produto de 500w , as pessoas devem gosta de ter uma coisa dento do gabinete com um rotulo escrito 500w 

Postado

não sei por que a recomendação de 500w para uma placa de vídeo de 70w , placas com apenas um conector de energia , pode-se usar uma fonte de 430w que pode ser encontrada as vezes bem mais barata que um produto de 500w , as pessoas devem gosta de ter uma coisa dento do gabinete com um rotulo escrito 500w 

Concordo, amigo. Realmente ficou muita folga para essa fonte indicada. 

Postado

seria recomendado uma fonte de 500w neste caso só se o usuário tive-se intenção de um upgrade futuro de placa de vídeo , mas como parece que a intenção é uma fonte para gtx 750 ti seria mais indicado uma fonte de 430w 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...