Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas_AMD

Sli?vga

Recommended Posts

Não me lembro direito, SLI se não me engano é uso de 2 processadores em sincronismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lucas, a tecnologia SLI é um modelo de Placa da NVidia que consiste em usar 2 Placas interligadas, sendo assim feita a renderização de metade da imagem numa placa e a outra metade na segunda.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.oc-zone.com/files/news/sli-2-card-s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Deve ser muito interessante mas também bastante cara!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@09 jul 2004, 04:01

Lucas, a tecnologia SLI é um modelo de Placa da NVidia que consiste em usar 2 Placas interligadas, sendo assim feita a renderização de metade da imagem numa placa e a outra metade na segunda.

Mas você saberia dizer se já tem que comprar as placas juntas ou dá para interligá-las posteriormente através de algum adaptador???

Bem interessante isso!!!

Como se fosse um RAID pro vídeo!!!

Ehehehehehehehe.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

tipo antiga mente, se usava uma vga 3d e outra para para dar a saida de video seu não me engano tinha placa da philips e 3dfx assim, a rosted seu... ve se toma vergonha e lembra dos amigos, ABRE esse MSN, valeu pelo help galera

Compartilhar este post

Link para o post

Isto apareceu na época das Voodoo2 da 3Dfx e permitia ligar 2 placas "em paralelo" e duplicar o estonteante desempenho 3D para a época.

Coincidência ou não mas a 3Dfx foi comprada pela Nvidia... B)B)B)

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba as placas funcionam individualmente, então você pode comprar uma outra placa e o plug de interligação posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais