Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro alguém que tenha interesse em programar esse código pra mim. Vou anexar as imagens do enunciado, mas é algo relacionado a listas, aquivos e indexação. Matéria de Estrutura de arquivos. Conforme combinarmos eu mando os dois arquivos com as listas que servem de base para o programa. Também aceito indicações de quem posso fazer esse código.

Já tentei começar e não consegui. Aceito ajuda pra começar também. Estou meio que desesperada pois realmente não sei como fazer.  Muito obrigada. 

post-768009-0-11675500-1432670724_thumb.

post-768009-0-65265200-1432670802_thumb.

Postado

Eu gostaria que dissesse o valor que acha justo cobrar e em quanto tempo faria. Podemos conversar e tentar chegar em acordo. 

Postado

Você deveria se esforçar mais!!! Se voce se deparou com este problema é porque tem capacidade para resolve-lo, se não se sente seguro em resolve-lo, peça ajuda aqui mesmo no fórum.

Sua vida de programador será desta forma? contratando frelancer para resolver seus problemas? 

Afinal seu post ajudará qual leitor? esclarecerá qual dúvida?

Na minha opinião acho errado o fórum aceitar este tipo de post.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...