Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook só aceita o pente de 2gb de RAM


RQDL

Posts recomendados

Olá. Tenho um Note Asus K45A (Core i5 3210M HD 750 GB 6GB RAM exp. até 8 GB). Certo dia ele travou. Somente depois que retirei a memória do Slot 1 ele voltou a funcionar. Troquei as memorias de lugar e cheguei a conclusão de que o Slot 1 queimou. Tirei então o pente de 2 GB e o Note ficou então funcionando com 4GB de RAM. Só que algum tempo atrás ele parou de funcionar novamente. Para minha surpresa quando tirei o Slot de 4GB e coloquei o de 2GB que estava sobrando, ele voltou a funcionar. Pensei: o pente de memória de 4GB queimou. Testei a memória em outro notebook e para minha surpresa ele está funcionando normalmente. fiz um teste e não acusou nenhum erro. Agora pergunto: Como pode o Note funcionar com o pente de 2GB e não aceitar o de 4GB se cada Slot aceita 4GB e o pente de memória de 4GB que eu usava está ok?? Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Vou tentar ser mais claro sobre o que está acontecendo. O Slot 1 do meu Note não funciona. O Slot 2 estava com um pente de 4GB e funcionava normalmente. De repente o Note não ligou mais. quando eu troquei o pente de 4GB pelo de 2GB ele voltou a funcionar. Testei o de 4GB em outro Note e funcionou normalmente. porque que será que o meu Note não aceita mais o pente de 4GB se antes aceitava? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!