Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andre5236974

Novo Processador e Mobo

Recommended Posts

Eae galera beleza? sou novo aqui no forum e gostaria que vocês me ajudassem a escolher um novo processador bom para jogar e barato.. .é quase impossivel mas né...

Até semana passa eu estava usando esta configuração que já faz mais de 6 anos que a tenho e só agora resolveu dar pau de vez kkkk:

Dual Core e2160 1.8ghz

mobo: ECS g41t-m7

4GB CMV4GX3M1A1333C9

2 GB 9905474-012.A00FL 

9800GT Green (capada ¬¬)

Fonte ATX-450W real

Com essa porcaria eu rodava lords of shadow 2  no ultra 40fps,  kingdons of amalur, borderlands 2 e pre sequel no medio, Batman origins no low e outros ai

A placa-mãe e o processador foram pro saco mas o resto está tranquilo,   eu estou pensando em comprar um novo processador e mobo mas está difícil de escolher alguma com um preço razoável e com uma boa performance... eis minhas idéias: Ambos preços da Kabum.

FX 4300 Black Edition 3.8ghz  - R$ 359,90   

ASRock n68-S3 -  R$ 186,06

no site da mobo está escrito que a mobo suporta AM3+ de 95w além dos AM3; o total ficaria R$547 que já é meio caro pro meu bolso :(

Phenom II x4 955 3.2ghz Black  R$ 286,36

ASRock n68-S3 -  R$ 186,06

Essa config é um pouco mais barata um total de R$472, mas não se o "baixo" custo bateria o desempenho da primeira (acho que não.)

i3-3220 3.3ghz -   R$ 375,90

ASUS H61M-A/BR  R$ 199 ,90

Não tenho o que falar dessa config, apenas o preço que no total ficaria R$575

Então é isso galera, gostaria da opinião de vocês sobre elas e se tiverem uma boa config que esteja nessa faixa de preço ou até mais barato eu fica muito grato;  valeu pessoal obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais