Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Rodrigo

Melhor custo-beneficio para Games?

Recommended Posts

ola galera, obrigado pela atenção, eu to vendo uma placa pra rodar games, a de baixo roda os games atuais? ou tem algum custo beneficio melhor q ela?

meu pc tem o windows 7 64 bits com processador Core i5-4440 CPU 3 GHZ com 8Gb de ram.

achei essa placa abaixo a R$447,00, tem algum modelo q valha mais a pena?

NVIDIA GeForce GTX 750 OC SLIM 1GB GDDR5, Core Clock: 1072 MHz, Boost Clock: 1150 MHz, Memory Clock: 5000 MHz, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 3.0 x16 (Compatible with 1.1), CUDA Cores: 512, Max Digital Resolution: 4096x2160, Max VGA Resolution: 2560x1600, Support 3x Display Monitors, Connectors: DVI-D Dual Link, VGA, HDMI, Microsoft DirectX 12 support

agradeço muto a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena pegar placa de 1Gb hoje em dia. Procure essa placa de 2Gb ou pegue logo uma R7 260x 2Gb também.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por responder, pra games não é melhor a gforce? a radeon ta compensando?

achei essas duas por preços parecidos

AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5, Engine Clock: 1188 MHz, Memory Clock: 6500 MHz Efetivo, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 3.0 x16, Max. Resolução: 2560 x 1600, Connectores: DVI-I, DVI-D, HDMI, DisplyPort.

NVIDIA GeForce GTX 750 2GB GDDR5, Core Clock: 1085 MHz (OC Mode); 1059 MHz (Gaming Mode); 1020 MHz (Silent Mode), Boost Clock: 1163 MHz (OC Mode); 1137 MHz (Gaming Mode); 1085 MHz (Silent Mode), Video Memory: 2GB GDDR5, Memory Clock: 5010 MHz, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 3.0 x16, CUDA Cores: 512, RAMDAC: 400 MHz, Max. Resolution: 4096 x 2160, Support 3x Display Monitors, Connectors: VGA, DVI-D Dual Link, HDMI

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te disse essa de Geforce? Não existe essa, todas são boas, basta saber escolher a certa na faixa de preço. Geralmente as AMD têm melhor preço, as NVIDIA melhor eficiência energética. A R7 260x é a melhor na faixa de preço, as GTX 750/750 ti têm o preço meio alto.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse link aqui, a geoforce q indiquei ta uns R$530,00 e a radeon uns R$510,00, a radeon compensa mais mesmo? não tem um lance de uns games q exigem a engine phisyxs da geoforce pra rodar?

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=16&CodCategoriaX=0&XT=3&XE=2&XG=7&curpage=2&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia não tem essa, esse Phyxs foi mais usado acho que na sua época de lançamento. Acontece de a NVIDIA às vezes levar vantagem em alguns jogos, assim como acontece o mesmo com AMD, mas é raridade. Compre a que você achar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda, eu tenho uma radeon hd 6450, mas tiveram alguns jogos q não pude jogar como o primeiro do batman, por isso perguntei, mas to defasado pra burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais