Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H61-MA/BR | PCIE Slot x1 bug!


Posts recomendados

Olá a todos! 

Antes de mais nada, já digo que enviei um email para a Asus sobre o problema, deram um prazo de 24 horas para responder a me ajudar com o meu problema. Como não acredito muito que eles vão me ajudar, vim pedir ajuda aqui! icon_biggrin.gif 

GPU: r9 270 non X 
CPU: i5 2310 / 2.9GHz
 
 

Catalyst da AMD diz isso:

 

Configuração de barramento máximo PCI Express 2.0x1
 

Então galera, como o título do tópico diz, o meu problema é esse: 

http://i.imgur.com/GeprNsO.png 


Isso começou após a troca da minha antiga mobo que foi pro saco. icon_sad.gif 
Os USB dela pararam de funcionar então nem me importei muito e comprei outra, como o dinheiro tava curto fui obrigado a pegar uma H61M-A/BR (pois é...) 

De início percebi o problema em vários jogos, pensei que fosse porque não tinha formatado o HD então nem me importei muito e só fiz o que eu achei que tinha que ser feito. Instalei WoW, primeira coisa que percebi mais uma vez foi aquela queda de frames imensa, antes que eu conseguia rodar 120+ FPS pra horríveis 15~20 FPS, ou seja, uma mudança ENORME de frames. 

Testei em outros jogos e nada, mesmo problema: frames baixos e baixos... 

O QUE EU JÁ TENTEI: 


- Tirar, limpar os contatos e o slot da mobo e colocar a VGA de volta (fiz umas quatro vezes) 
- Atualizar a BIOS (inúmeras vezes) 
- Atualizar os drivers da GPU (putz... perdi as contas também) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...