Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Nogueira

H61-MA/BR | PCIE Slot x1 bug!

Recommended Posts

Olá a todos! 

Antes de mais nada, já digo que enviei um email para a Asus sobre o problema, deram um prazo de 24 horas para responder a me ajudar com o meu problema. Como não acredito muito que eles vão me ajudar, vim pedir ajuda aqui! icon_biggrin.gif 

GPU: r9 270 non X 
CPU: i5 2310 / 2.9GHz

Catalyst da AMD diz isso:

Configuração de barramento máximo PCI Express 2.0x1

Então galera, como o título do tópico diz, o meu problema é esse: 

http://i.imgur.com/GeprNsO.png 

Isso começou após a troca da minha antiga mobo que foi pro saco. icon_sad.gif 
Os USB dela pararam de funcionar então nem me importei muito e comprei outra, como o dinheiro tava curto fui obrigado a pegar uma H61M-A/BR (pois é...) 

De início percebi o problema em vários jogos, pensei que fosse porque não tinha formatado o HD então nem me importei muito e só fiz o que eu achei que tinha que ser feito. Instalei WoW, primeira coisa que percebi mais uma vez foi aquela queda de frames imensa, antes que eu conseguia rodar 120+ FPS pra horríveis 15~20 FPS, ou seja, uma mudança ENORME de frames. 

Testei em outros jogos e nada, mesmo problema: frames baixos e baixos... 

O QUE EU JÁ TENTEI: 

- Tirar, limpar os contatos e o slot da mobo e colocar a VGA de volta (fiz umas quatro vezes) 
- Atualizar a BIOS (inúmeras vezes) 
- Atualizar os drivers da GPU (putz... perdi as contas também) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais