Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário "bugou" outros usuários na maquina


Ir à solução Resolvido por m4ylon,

Posts recomendados

Oi galera, em primeiro lugar não tenho certeza se estou postando no lugar certo, se não estiver, por favor me desculpem.

Vou explicar o meu caso.

 

Meu vizinho tem um maquina recém formatada (não tem nem 2 semanas), entreguei a maquina em perfeitas condições, o cliente criou 4 usuários na maquina e manteve o usuário dele como administrador, depois disso a coisa começou a ficar estranha.  :eek:

 

Qualquer usuário que fosse acessado, o explorer.exe não inicia. Tentei iniciar o explorer.exe manualmente, mas simplesmente o processo some da lista.

Quando eu logo no administrador o mesmo carrega o explorer.exe normalmente, se em qualquer  momento eu trocar o usuário, sem dar logof, e entrar em convidado ou outro usuário, o explore.exe ainda não carrega, MAS se eu iniciasse manualmente o processo com o administrador ativo, ai sim o explorer.exe do convidado carrega.  :eek:

 

Não faço ideia o que está acontecendo , alguém já viu esse tipo de BUG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite.

 

Um problema semelhante acontecia no windows XP, ao criar um usuário novo o mesmo não carregava o explorer ou rodava os scripts para criação dos arquivos do novo usuário.

A solução nesse caso era substituir uma pasta que se chamava "default user" (responsável por dar as boas vindas e ajustar as configurações iniciais aos usuários novos).

No windows 7 ainda não me deparei com esse tipo de erro, podemos tentar a mesma abordagem do velho Xp só que no windows 7 ficaria: 

 

1º) Após efetuar o logon, abra qualquer pasta, pressione a tecla ALT para que os menus sejam exibidos, vá até o menu Ferramentas –> Opções de Pasta…
 
2º) Na guia Modo de Exibição, procure e marque a opção Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.
 
3º) Acesse a pasta C:\Users ou C:\Usuários
 
4º) Renomeie a pasta Default para Default.old
 
5°) Copie a pasta Default de alguma máquina que tenha windows 7 e esteja em perfeitas condições e a substitua no mesmo destino.
 
6°) Crie um novo usuário e verifique se esse usuário esta normal a partir de agora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!