Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Áquila_669088

Problemas com o HD?

Recommended Posts

Então gente, bom dia.

Segunda-feira eu estava jogando, quando em um certo ponto o jogo travou, dei alt tab e foi para o navegador ver uma coisa, o navegador travou junto com todos os outros programas, mas estava em call no skype e me comunicava normalmente (por voz) com a pessoa, disse a ela que iria reiniciar o computador, quando reiniciei... para minha surpresa, ele não iniciava o S.O, indo um pouco mais a fundo descobri também que a BIOS não o reconhecia, pensei: "*****." 

Testei outro HD, um de um notebook e ele ela reconheceu, julguei que o problema tinha sido o HD que parou de funcionar.

No dia seguinte levei ele em uma loja e lá eles fizeram os testes, o cara se surpreendeu quando disse que não estava sendo reconhecido na bios, ele me chamou em uma sala e lá me mostrou todos os arquivos do HD... ele estava funcionando, e deixou lá fazendo testes, nenhum Bad Block.

Julgando até aqui, qual poderia ser o problema então, seria na minha bios?

P.s: Véspera de Feriado, não :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma Sabertooht Z97 MArk 1.

E sempre que uso um HD nas portas ASMedia Sata, ao menos no EZ Mode, ele nao aparece lá.

porém, quando o Windows Reinicia, ele aparece normalmente.

Nessa porta qSata que você usa esse HD, ele sempre aparecia normalmente na BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, eu... os dois HD's estão sendo reconhecidos, o problema agora é que parece que eles param de responder, cada um tem um SO diferente...

Eu estou usando o computador tranquilamente quando do nada ele trava, os programas param de responder, tudo para, e depois de uns 2 minutos volta, mas passado um tempo acontece a mesma coisa.Isso acontece  com os dois HD's.

P.s: Temperaturas normais!

O que pode ser? :/

Não é o cabo, acabei de comprar outro cabo SATA. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais