Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS em todos os jogos


Posts recomendados

sim, instalei a BIOS mais recente e continua o problema 
Vou tentar trocar o NB para 2000 mhz e ver se da certo


Muito Obrigado, funcionou de verdade, as quedas pararam completamente, mas tem um porém : agora meu fps está mais baixo (não muito, perdi uns 80), isso tem a ver com o fato de eu ter alterado o NB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sim, instalei a BIOS mais recente e continua o problema 

Vou tentar trocar o NB para 2000 mhz e ver se da certo

Muito Obrigado, funcionou de verdade, as quedas pararam completamente, mas tem um porém : agora meu fps está mais baixo (não muito, perdi uns 80), isso tem a ver com o fato de eu ter alterado o NB ?

 

Provavelmente sim. Segui essa dica de um outro membro aqui do fórum. Não sei se existe outra forma de contornar o problema de drop FPS. Você pode ir aumentando aos poucos o NB até um ponto "ideal". O máximo dessa placa-mãe deve ser 2600MHz, se não me engano (5.2GT/s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim. Segui essa dica de um outro membro aqui do fórum. Não sei se existe outra forma de contornar o problema de drop FPS. Você pode ir aumentando aos poucos o NB até um ponto "ideal". O máximo dessa placa-mãe deve ser 2600MHz, se não me engano (5.2GT/s).

Então o problema é da placa mãe ? Se eu trocasse por uma melhor conseguiria melhor desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. 

 

Eduardo Guedes, meu csgo ficou com queda de FPS depois desta ultima atualização que teve no jogo, fiz vários testes varias atualizações, ate overclock em minha placa de vídeo e processador eu fiz, em fim, não cheguei a resultado satisfatório algum, voltei minhas configurações de hardware ao normal, e cheguei a seguinte conclusão, esta ultima atualização de CSGO não esta 100% renderizada para alguns periféricos, no caso (placa de vídeo), conversei com alguns amigos meus que jogam e ambos estão com o mesmo problemas. (DROP FPS)

 

vamos torcer para que nossas placas de vídeo saia alguma atualização o tanto logo !!! rsrs

caso arrume alguma solução nao deixe de compartilhar.

 

 

abraços e boa sorte

 

 

Minha configuração

Processador i3

8GB RAM

HD 1TR

GPU: Gtx650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!