Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Gravadores Lg Falsificados

Recommended Posts

Preciso compar um gravador de cd as pressas, e como na minha CIDADE (recife - PE) só há da marca LG, estou pensando em comprar LG. Muitos dos meus amigos tem obtido boas gravações no LG (combo). Mas irei comprar do simples gravador (sem leitor de DVD). A pergunta é: SERÀ QUE ALGUEM JÁ VIU ALGUM CASO DE GRAVADORES DA LG FALSIFICADOS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar disso, de qualquer forma os Combos não prestam para usar Cds comuns (700 Mb) por usar um canhao laser de DVD ele se desgasta muito rápido ao usar CDs comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola´!

TEnho notado alguns leitores de Cd-Rom LG de procedência duvidosa aqui no RJ. Mas apenas leitores com a marca LG. Combos e gravadores de Cd-Rom estão "normais".

Quanto à qualidade dos combos, durabilidade, não tenho nada a reclamar pois tenho um combo Lg já faz um ano e até agora tem me deixado satisfeito.

Abraços e T+! ;)

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais