Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi O Jogo Que Te Faz Passar + Raiva ?


Garnett

Posts recomendados

O jogo que passei muita raiva foi Alundra PS1 o jogo é bom pra #####

mas foi o jogo mais difícil que já joguei e pra pegar a melhor arma dele

tem que jogar um jogo la que depende da sorte, todo dia jogava 2 horas e

não ganhava em outra vez jogava 5 minutos e ganhava da muita raiva.

Quando consegui nunca mais joguei o jogo só de raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauha já desci a porrada no mouse por alguns jogos, eu jogava ele no monitor quando tinha um CRT, mas de lcd n da pra faze isso ahuahua...

Lembrando de outro agora, Gran turismo quando eu tinha o jogo muito bala e comecei um jogo novo no memory2 e salvei em cima do 1°... Essa pego valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última fase do farcry é ###### demais,mas me bati muito mais na fase em que ele fica no meio da selva com apenas uma arma e 10 balas,e um monte de bicho na espera correndo atrás de você.

Agora parte de jogo mais ###### foi descobri como descer uma escada do jogo draculas 2 do PS1.Fiquei uns 5 dias fazendo uma porrada de códigos num papel...mas passei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos_fs@10 de julho de 2004, 18:21

e ai pessoal, tão esquecendo do far cry, que você joga no fácil, ai os caras te

enxergam no escuro sem oculos de visão noturna, são snayper de primeira

te acertam a trocentos metros de distancia, o monstros te dão duas

pegadas ai já era.

mas fazer o que . vicio é vicio não para enquanto não zerar, heheheheh :palmas:

Com certeza cara

você esta com plena razão a galera ai nunca deve der chego na ultima faze do FAR CRy e do FEAR caral..... nunca vi jogo praticamente impossivel de jogar no lvl difícil

far cry aquela faze volcano q você sai em tipo uma arena q você em movimento tem bicho t acertando, isso quase me fes desinstalar o game fiquei quase uma semana pra passar.

FEAR aquela ultima faze zinha também q bost... na hora q a garota vira uma mulher caralh....... ela parece q t ODEIA faz uma porrada de APARIÇÂO em lugares escuros q tem q c rodar al redos para ver d onde vem os zumbis.

mais depois q c pega pratica fica FMZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve vários, mas que eu me lembre, o que quase me fez desistir foi ter que aprender a pilotar no GTA San Andreas.

Mas o jogo que me fez passar mais raiva foi o KOTOR II - Sith Lords. Depois que terminei ele e vi aquele finzinho sem graça fiquei me sentindo um ***** em ter terminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês TODO falaram ISSO POR Q MUNCA JOGARAN RALLY THOPY AFFZZ o jogo difícil!!! pacei um mes para jegar na ultima pista e quando jego acaba o jogo sem zeramento e para piorar destrava mas 3 pistas dos infernos q men o propio fabricante consegue passar no tempo determinado affzzz tudo nu jogo e legal sabe...mas a jogabilidade vai de 0 a 0,00000000000000,0000,,,,,0000000 affzz passei muita raiva ... so jogava mesmo por acusa dos graficos q eram bem feitos

..ha já ia me esquecendo das travas,principalmente na hora de uma curva ...era a morte hauhauahu!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFSU corrida 84 nakela pista ondi q passa por um bairro xines a uns 300km/h num dessidaum

Eita corrida F***** 3 dias pra passa aquilo

Me lembro ainda q eu corria contra 1 eclipse 1 S2000 e 1 RX-7 ta louco passei mo raiva queria xuta o pc :muro::muro::muro:

E outro foi o o Battlefield Vietnam aqueles bots miseraveis q é aquilo meu deus eles so t acertavam ta louco podia ta no meio d 20 bots e eles miravam em você ta louco

Podia ta atras dos matos das arvores e as pragas viam você AAAHH!!! :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!