Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pelo Jeito está tudo normal, né?! acho que o que tá acontecendo é que a FAN2 não tem nada conectado, eu conectei as 2 ventoinhas na FAN1 e FAN3, por isso o SpeedFan está marcando 127C.

Boa, cpu 38℃

Pelo Jeito está tudo normal, né?! acho que o que tá acontecendo é que a FAN2 não tem nada conectado, eu conectei as 2 ventoinhas na FAN1 e FAN3, por isso o SpeedFan está marcando 127C.

Postado

Yep, o Speedfan tem dessas coisas, quando ele não acha alguma coisa, ele coloca essas medições doidas. Por exemplo, ele tá marcando 12ºC no meu System agora. Meio impossível 12ºC em temperatura ambiente de 27ºC, não acham?

• Curtir 1
Postado

Motherboards that are known to change fan speeds

Please note that this is not the listing of the motherboards where SpeedFan is able to access readings from temperature sensors and S.M.A.R.T. hard disks.

Essa lista é das mobos que o Speedfan pode controlar a rotação dos fans, não tem nada a ver com as leituras.

Postado

Essa lista é das mobos que o Speedfan pode controlar a rotação dos fans, não tem nada a ver com as leituras.

Sim, correto, mas são as placas que eles podem dar suporte total como as temps. e entre outras medições.

Postado

Eu odeio ter que me repetir, mas...

Please note that this is not the listing of the motherboards where SpeedFan is able to access readings from temperature sensors and S.M.A.R.T. hard disks.

"Por favor note que essa não é a lista de placa-mães onde o Speedfan é capaz de acessar leituras dos sensores de temperatura e disco rígidos S.M.A.R.T."

O Speedfan tem leituras dummy quando ele não encontra algum sensor que ele esperava encontrar. Tem que ver tambem uma coisa em relação a essa lista...

Here you can find a listing of motherboards that users like you reported as being able to change fan speeds

A lista é alimentada pelos usuários do Speedfan. Se certa mobo não estiver listada, pode ter sido simplesmente por que ninguém se deu ao trabalho de testar ela...

Postado

Eu odeio ter que me repetir, mas...

"Por favor note que essa não é a lista de placa-mães onde o Speedfan é capaz de acessar leituras dos sensores de temperatura e disco rígidos S.M.A.R.T."

O Speedfan tem leituras dummy quando ele não encontra algum sensor que ele esperava encontrar. Tem que ver tambem uma coisa em relação a essa lista...

A lista é alimentada pelos usuários do Speedfan. Se certa mobo não estiver listada, pode ter sido simplesmente por que ninguém se deu ao trabalho de testar ela...

Sim, lista alimentada pelos usuários isso eu concordo. Para ser mais detalhado, é mais uma lista de usuários, mas agora com Sensores de temperatura suportados http://www.almico.com/forumsensors.php

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...