Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Placa mãe, processador e memoria


Posts recomendados

Fala galera, estou querendo comprar um desses 2 kits nessas configurações para colocar uma placa de vídeo de até R$ 900,00(pode ser AMD ou NVIDIA)"Sugestões"

 

Link 01 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-664483443-kit-asus-h81m-cbr-intel-i5-4440-core-4-ger-4gb-ddr3-_JM

 

Link 02 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-647907648-kit-upgrade-amd-fx-6300-bulldozer-six-core-8gb-memoria-_JM 

Obs.: A quantidade de memoria seria a mesma.

 

O computador é mais para o dia a dia, jogos não precisa ser no ultra, tenho um Xbox One,"não vou dar conta de comprar jogos para os 2"

 

Aguardo o Help de todos. 

 

 

Desde já agradeço quem tiver a boa intenção.

Marcos Boranga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for querer um PC com o máximo desempenho baseando-se nessas 2 sugestoes - levando em conta que, conforme você disse, pegando um ou outro a VGA será a mesma -

ir de i5 será melhor opção. Essa série 4ªG Refresh está o máximo! Tenho um Devil'S Canyon e nao tenho od que reclamar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, tenho a intenção de montar um a um, só quero saber qual sai melhor custo beneficio!!! Já que a diferença não á estão grande.

 

Se for querer um PC com o máximo desempenho baseando-se nessas 2 sugestoes - levando em conta que, conforme você disse, pegando um ou outro a VGA será a mesma -

ir de i5 será melhor opção. Essa série 4ªG Refresh está o máximo! Tenho um Devil'S Canyon e nao tenho od que reclamar.

 

Ok obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!