Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tenho um monitor aqui uns syncMaster t190 da samsung e todas as resoluções exceto a 1440x900 e 1152x864 funcionam com boa imagem, todas as outras resoluções a imagem fica embaçada e trêmula inclusive a resolução que queria usar que é a 720p já tentei mexer na taxa de atualização do monitor que posso deixar a 60hz e 75hz que é a taxa que apresenta mais problemas, uso aquela entrada azul normal do pc, e uma vez só pra testar liguei meu xbox 360 na entrada dvi do monitor e todas as resoluções funcionaram perfeitamente, queria saber se tem como resolver esse problema, muito obrigado pelas respostas!!

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Ok, Como no Xbox a imagem é perfeita, um outro testes seria ligar ele em outro PC, pois o seu pode estar com a fonte ruim ou a própria placa de vídeo cm capacitores estufados.

• Curtir 1
Postado

vou estar fazendo esse teste o mais rápido possível, obrigado pela ajuda,e outra coisa eu tenho esse monitor há uns 3 anos e sempre foi assim, já troquei de fonte 2 vezes e 1 vez de placa de vídeo e a imagem sempre foi assim. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!